09 maio 2017

Starbucks® lança cookie recheado em parceria com Nutella®


Os amantes de Starbucks® e Nutella® já podem comemorar: em 9 de maio, chega às lojas da Starbucks Brasil o Cookie com Nutella®. Preparado especialmente com ingredientes como açúcar mascavo e aveia, o novo cookie tem textura macia por dentro e levemente crocante por fora, ganhando um recheio cremoso com o sabor inconfundível de Nutella®.
O lançamento, que fica nas lojas por tempo limitado, foi desenvolvido localmente por meio de uma colaboração entre Starbucks®, líder mundial em torrefação e varejo de café, e Nutella®, o mais conhecido e vendido creme de avelãs do mundo. O produto ainda celebra um marco: esta é a primeira grande colaboração de ambas as marcas no Brasil.
“Sabemos que, no Brasil, tanto os consumidores de Starbucks® quanto de Nutella®, são fãs apaixonados e fieis. Com o lançamento do Cookie com Nutella®, queremos valorizar essa preferência e oferecer uma nova opção com os produtos e sabores que estes clientes amam”, conta Sandra Collier, gerente sênior de marketing da Starbucks Brasil. “Estamos muito felizes em fechar esta colaboração com a Nutella® porque, assim como a Starbucks®, é referência e sinônimo de qualidade em todo o mundo”.
O Cookie com Nutella® estará disponível por R$7,90 e ainda pode render combinações com outras opções do cardápio, como o espresso ou as tradicionais bebidas da rede.



Sobre a Starbucks Coffee Company

Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com


Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.
Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.


Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site www.starbucks.com.br.



Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:







Sobre NUTELLA®

NUTELLA®, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero, e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 160 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz NUTELLA®, que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2005 ao Brasil.




Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Atualmente, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.



JOANA D'ARC
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL