Sítio São Jorge reforça posicionamento premium na Casar 2017 - Joana D'arc

Destaques

03 maio 2017

Sítio São Jorge reforça posicionamento premium na Casar 2017


O Grupo Sítio São Jorge, grupo empresarial localizado em São Bernardo do Campo, a apenas 18km da capital, região ABC de São Paulo, que contempla os espaços para casamentos e eventos sociais e corporativos, Sítio São Jorge e Vdara, o buffet Barollo Gastronomia e a Odeon Decorações, vem ampliando sua atuação no mercado premium de casamentos.


Raul Fanani, porta-voz do grupo, afirma que em pouco menos de cinco anos o Sítio São Jorge mudou seu posicionamento e se consolidou não só na região do ABC, mas também com sua carteira de clientes da capital paulista, como plataformas de casamentos, fora do circuito tradicional. “Nos últimos anos, tivemos um aumento na procura dos nossos serviços e registramos crescimento de 400% no nosso ticket médio. Isso é resultado dos constantes investimentos em estrutura, equipamentos e excelência / aprimoramento constante nos serviços, por meio do Instituto São Jorge, responsável por atividades didáticas e outros treinamentos para nossa equipe de Realizadores de Sonhos. Apesar do crescimento no ticket médio, o preço se mantém justo e acessível ao mercado”, comenta o empresário.


O grupo participará pela primeira vez da feira Casar, uma das mais importantes do setor, que será realizada dos 25 a 28 de maio no Shopping JK Iguatemi. Com um estande duplo, Fanani conta que o Sítio São Jorge deve impressionar também pela imponente decoração. "Nosso objetivo é mostrar que o sonho de toda noiva é possível. E que temos todos os atrativos para atender ao público mais exigente", finaliza o executivo.



Sobre o Sítio São Jorge

Com 37 mil metros quadrados de área, o Sítio São Jorge possui dois espaços independentes para a realização de casamentos, eventos sociais e corporativos, em diversos formatos. Considerado pelas assessorias de casamento "um achado", o Sítio é privilegiado por ambiente bucólico, com espaços ao ar livre e até um clima de fazenda, e de altíssimo padrão e sofisticação tanto na decoração quanto na gastronomia. Com qualidade impecável, os serviços oferecidos pelo grupo não perdem em nada para as grandes marcas da capital, além da inteligência em oferecer a solução completa (espaço, decoração e buffet) para noivas, aniversariantes, debutantes e empresas. Localizado em São Bernardo do Campo (região ABC, a apenas 18km do centro de São Paulo), com fácil acesso pela rodovia Anchieta, possui excelente estrutura com wi-fi, estacionamento, camarins , espaço corporativo e duas cozinhas industriais totalmente equipadas e autônomas. O Sítio também integra as marcas: Barollo Gastronomia, Odeon Decorações e Audio7, que atendem, também, de forma independente em outros espaços de festas e eventos.


Sítio São Jorge

Rua das Araribás, 25

Informações e reservas: 11 2374 1884 / contato@sitiosaojorge.com.br


Site

Facebook

Instagram


Odeon Decorações

Informações e reservas: 11 2374 1884 / contato@odeondecoracoes.com.br

Site

Facebook

Instagram


Barollo Gastronomia

Informações e reservas: 11 4109 8442

Site

Facebook

Instagram


Fotos do Sítio São Jorge, localizado em SBC. Grupo de soluções para festas e casamento investe no mercado paulistano (Créditos: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário