Marca nacional de óculos de sol lança nova coleção - Joana D'arc

Destaques

15 maio 2017

Marca nacional de óculos de sol lança nova coleção


Com modelos de design inovador, fabricados em materiais de alta qualidade, a marca Suncode apresenta nesta segunda-feira (15/05) sua nova coleção.Oferecer  produtos  de  alta qualidade por  um  preço  justo  é  a filosofia  da Suncode  desde  seu  lançamento,  em  2016.  Os  óculos de  sol  da  marca,atualmente, contam com armações produzidas em policarbonato, proteção UV e  polarização.  


A  proposta  de  democratização  dos  produtos  de  alta  qualidade, com venda exclusivamente pela internet, foi bem aceita pelo público brasileiro e a Suncode já recebe um retorno positivo não só em vendas, como também em seguidores em suas redes sociais, que já contabilizam mais de 40 mil fãs. Através  do  estreito  relacionamento  com  o  público,  muitas  sugestões  e  novas ideias foram surgindo e, a partir disso, a nova coleção foi concebida. As armações redondas, que recebem o nome Iconic e as quadradas, nomeadas Natural, serão   apresentadas   com   um novo   design   neste   lançamento. 



Todas as combinações  de  cores  de  armação  e  lentes  totalizam  17  modelos  exclusivos, que estarão disponíveis a um clique pelo site oficial da marca. Mais do que um novo design, a proposta da marca ao criar uma nova coleção é oferecer produtos com ainda mais qualidade e resistência. O material usado nas armaçõesCarbon, Tortoise e Nuclear passará a ser o TR-90, material desenvolvido na Suiça. As lentes continuam com a proteção UV 100%, polarização e as lentes espelhadas contam com tratamento multicamadas REVO Technology®. Outra novidade é que, para garantir ainda mais a qualidade de cada modelo, a fabricação dos óculos passará a ser feita no Brasil. 



Acompanhando a nova fase dos produtos  Suncode, o preço, que é único para todos  os  óculos,  variando  apenas  para  coleções  especiais,  passará  a  ser R$225, um preço acessível mediante ao valor agregado aos novos produtos.  Para o futuro da marca, a previsão é de continuar com o lançamento periódico de  novos  modelos,  seguindo  insights  dos  consumidores.



Recentemente a marca lançou um Edição Limitada sob curadoria dos atletas Carol Albuquerque e Douglas “Doguete”,  e  também  a  coleção  com  arte  exclusiva  do  artista  Alex Hornest, que seguem disponíveis no site da marca em quantidade limitada.
Os novos modelos estarão disponíveis em https://www.suncode.com.br/














Sobre a Suncode

A Suncode é uma marca de óculos escuros com a proposta de unir qualidade, tendência  de moda,versatilidade e  um  preço  acessível.  Com  dois  tipos  de propostas, Natural,com   design quadrado,e Iconic,de formas clássicas arredondadas, as armações são combinadas com diferentes cores e lentes. As lentes,  polarizadas com 100% de proteção UV, oferecem tratamento antirrisco e espelhamento com tecnologia de revestimento multi-camadas Revo®. 


 Contatos:

rp@suncode.com.br

Tel: (19) 3254 5669







Nenhum comentário:

Postar um comentário