LOW CARB PARA INICIANTES - Joana D'arc

Destaques

30 maio 2017

LOW CARB PARA INICIANTES


“LOW CARB PARA INICIANTES, COMO EMAGRECI DE FORMA SAUDÁVEL SEM PASSAR FOME E COMENDO COMIDAS DELICIOSAS” conta toda a jornada que a autora Milene Palha e seu marido percorreram para se curarem de alguns males de saúde, além das gordurinhas extras e juntos emagreceram 50 quilos.
 O livro possui 240 páginas nas quais usou toda a didática para explicar de forma simples, divertida e inteligente a lógica do LOW CARB PALEO, além de disponibilizar mais de 100 receitas testadas e criadas pela autora com fotos e passo a passo.
 O livro desmistifica toda a polêmica envolvendo a ingestão da gordura e explica o porquê o carboidrato é o principal vilão da explosão de obesidade e outras doenças pelo mundo. Com estratégias de planejamento de cardápios e funcionamento dos grupos alimentares no estilo, o leitor aprende a comer corretamente e de forma simples, além de uma leitura bem humorada que pode transformar a sua vida, assim como a Milene e seu marido transformaram a deles.
 O estilo alimentar low carb, além de proporcionar emagrecimento,é recomendado para o tratamento de alguns quadros de saúde como: acne, alzheimer, constipação intestinal, diabetes tipo 2, doença celíaca, epilepsia, esclerose múltipla, estateose hepática(gordura no fígado),gastrite, melhora dores de cabeça, obesidade, osteoporose, prevenção ao câncer, problemas digestivos, redução na queda de cabelo, síndrome do intestino irritável, entre outros.
 O livro conta com a revisão do conteúdo técnico da Dra. Alessandra Gois, nutricionista especialista em LOW CARB PALEO e será lançado pela EDITORA SPARTA de São Paulo.



MILENE PALHA

“Espero com esse livro poder ajudar ainda mais pessoas a enxergar como os alimentos podem nos curar, nos proporcionar uma vida mais feliz e mais equilibrada.”
 Administradora de empresas e especialista em Marketing Digital, nasceu em uma família humilde na periferia de Belém do Pará e começou a trabalhar ainda criança para ajudar a mãe e seus irmãos. Já formada, passou boa parte da vida trabalhando no mercado de Telecom e Novas Tecnologias, que a permitiu conhecer 154 cidades em 25 países pelo mundo.
 Milene é uma pessoa comum e anônima que passou a vida lutando com o sobrepeso com todos os métodos possíveis e imagináveis. Denomina-se como uma ex gordinha autodidata, de bem com a vida e apaixonada pela cozinha, que entre outras coisas, estuda por conta própria o maravilhoso estilo de vida Low Carb High Fat. Até o momento já leu mais de 20 livros, já fez vários cursos livres de culinária low carb e gluten free e sempre participa de eventos e seminários sobre o tema.
 Morando no Canadá desde 2016 e por conta da descoberta da intolerância a glúten que seu marido tem, e outras doenças de estomago, eles acabaram descobrindo o poder curativo das maravilhosas cozinhas sem glúten, low carb e low sugar, que os ajudou a perder 50 quilos juntos e começar um novo estilo de vida, mais saudável, mais ativo, equilibrado, mas sem perder de vista a simplicidade e o sabor dos alimentos.
 A autora com muito amor e dedicação, compartilha diariamente com seus mais de 150 mil seguidores no Projeto Mi Cozinha, ensinando os benefícios da culinária low carb hight fat e  experiências em combinar alimentos saudáveis de forma saborosa para aquelas pessoas que querem ter uma vida mais equilibrada com comida de verdade.
No Mi Cozinha o leitor encontrará receitas, vídeos, textos de apoio, dicas e orientações de forma simples e didática.








Nenhum comentário:

Postar um comentário