Hué Alimentos - Joana D'arc

Destaques

05 maio 2017

Hué Alimentos


A Hué Alimentos é uma das empresas mais tradicionais da cidade de São Lourenço. Sua origem remonta a 1986, com a fabricação das balas de caramelo, as famosas “balas pretinhas”, uma receita familiar transmitida de pai para filho. A partir de 1992, a Hué Alimentos aumentou ainda mais a excelência de seus produtos e diversificou sua linha, com geleias, doces em compotas, cremes de frutas e a inovadora linha de produtos diets.
Investindo sempre em qualidade, com insumos e ingredientes selecionados, que concederam credibilidade e a preferência do consumidor, a Hué Alimentos cresceu e hoje atua em quase todos os estados do mercado brasileiro. Sinônimo de tradição e qualidade, a fábrica de Hué Alimentos é pioneira na produção de diversos tipos de doces. Na região Sudeste, é a precursora na fabricação do leite condensado diet.
Atualmente, a Hué Alimentos possui duas unidades industriais em São Lourenço com uma linha de mais de 30 tipos diferentes de doces fabricados com um rigoroso controle de qualidade. Os investimentos em novas tecnologias, recursos humanos e logísticos são constantes.
A Hué Alimentos possui duas unidades industriais localizadas na cidade de São Lourenço com uma infra-estrutura ideal para a fabricação dos seus deliciosos doces. O Sistema de Qualidade Hué é responsável por gerenciar uma série de medidas e cuidados, por meio de parâmetros que garantem a qualidade do produto final. Os laboratórios da Hué Alimentos são responsáveis por analisar os processos físicos, químicos e microbiológicos das etapas, das matérias-primas e dos aditivos utilizados no processo de fabricação. Estas unidades contam com os equipamentos necessários para o cumprimento das análises exigidas por lei.

A Hué alimentos me enviou:


Bananinha com whey é ideal para o pós treino, com 13g de proteína por unidade! Saudável, diet e funcional. Indispensável para uma dieta balanceada e com controle de açúcares.


Paçoquinha com whey, conta com 31% de Whey Isolado e 33% de amendoim por unidade! Saudável, diet e saborosa. Ideal para uma dieta balanceada e com controle de açúcares.


Ótimos produtos com qualidade total! Recomendo a todos, principalmente para quem está em busca de alimentação saudável. A empresa vem ampliando e melhorando seus produtos,Parabéns Hué!

 Contatos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário