Geovanna Criança traz fantasias tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais - Joana D'arc

Destaques

22 maio 2017

Geovanna Criança traz fantasias tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais

A versatilidade que as fantasias infantis propiciam vai além do que se imagina. A Geovanna Criança, marca especializada em fantasias infantis, mostra como uma boa fantasia pode ser ainda mais aproveitada e usada em diferentes ocasiões – até mesmo em casamentos.
Muitos pequenos não abrem mão de se vestir como o personagem preferido em todos os momentos. Sabendo disso, a marca traz para as meninas algumas opções luxuosas de peças inspiradas em princesas. Os modelos não deixam de oferecer conforto para a criançada, mas também oferecem tecidos premium e acabamentos impecáveis.
Em uma fase na qual as crianças crescem tão rápido quanto mais usada for a peça, melhor. Opções versáteis são sempre bem-vindas e podem ser encomendadas na Geovanna Criança pelos telefones (11) 97425-9565 ou (11) 99292-7384.


Mais sobre a Geovanna Criança

A Geovanna Criança nasceu em 2016 com intuito de resgatar o mundo do “faz de conta” não só nas crianças, mas também em seus pais. É uma marca que se importa com a minucia dos detalhes e conta com fantasias e vestidos para daminhas de honra.

Fantasias infantis

Toda criança passa pela fase da fantasia. É um momento especial e importante que vai muito além da brincadeira, pois estimula a imaginação da criança, ajudando a desenvolver a criatividade e capacidade de produzir ideias. Baseado nisso, a Geovanna Criança desenvolveu modelos de fantasias que tornam esse momento de formação em algo descontraído e gostoso, sem deixar de lado a sofisticação e atenção aos detalhes característicos da marca.

Roupas para daminhas de honra, batizado, entre outros

A linha foi pensada para dar mais conforto e beleza para o momento mais esperado. Além disso, todas as peças estão disponíveis para pronta entrega, tornando a escolha mais rápida. As roupas atendem desde os casamentos clássicos até os mais descolados, primeira comunhão, batizados, entre outros.


@geovannacrianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário