Escape Hotel - Joana D'arc

Destaques

04 maio 2017

Escape Hotel


Você gosta de  jogos de fuga?  No Escape Hotel você desafia a sua capacidade de raciocínio, suas habilidades e sua inteligência com muita diversão. Decifrar o mistério de cada história e cumpri sua missão, você e sua equipe entrarão em um dos quartos do  hotel, e têm exatamente 1 hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. Nas salas de escape room proporcionam uma experiência única de entretenimento.
Você vai adorar esta aventura!





A equipe do Blog Joana D'arc  chegou no evento por cerca de 19:30 e fomos bem recebidos pela recepção do evento. No local já se encontrava jornalistas e blogueiros para a cobertura.  Foram servidos drinks e alguns petiscos para as pessoas. 


O ambiente é caracterizado por móveis tanto de época quanto modernos, com vários livros que remetiam os temas das salas de escape e placas para tirar fotos com frases bem engraçadas para depois da realização do game.


Logo começou uma palestra explicando o porque  da realização do evento, onde a representante do escape hotel nos contou que o Dracula 120 é um projeto em parceria com Heroes, uma ONG que tem como foco a divulgação da importância de doar sangue, sendo assim o projeto é uma maneira de ajudar na conscientização as pessoas da relevância que causa na sociedade esse simples ato. 







Depois subimos para uma sala onde serve como escape room, mas para nós foi usada como sala de apresentação, em que Lord.A fez uma palestra que conta toda toda a história de Lord Drácula desde seus primórdios até os dias atuais, ele se manteve falando da história da personagem e da persona que se foi inspirado, comemorando desta forma o 120 anos da existência do Drácula. 





Ao terminar a palestra podemos participar em grupo de cinco pessoas e experimentar um pouco o escape room do tema Drácula, assim terminando a participação do evento.




Amamos o Escape Hotel, a decoração de entrada igual a de um hotel  assombrado,as salas são super bem decoradas.Tudo muito bem elaborado,foi uma experiencia incrível. A diversão é garantida com histórias e enigmas que você poderá decifrar ao vivo jogando com a sua equipe. 



Contatos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário