.

English German Spain Italian Portuguese Japanese

Tratamento indicado para cicatrizes de acne, estrias, poros dilatados e rejuvenescimento facial

| |

07 abril 2017




Com a crescente demanda da procura por tratamentos estéticos, as clínicas resolveram investir alto nas novidades. Dentre os tratamentos que estão em alta entre os fãs de estética está o Dermaroller, um procedimento estético inovador que, por meio de um pequeno rolo com microagulhas de aço cirúrgico, promove a remoção das camadas danificadas da pele e estimula a produção de um novo tecido, deixando a pele lisinha e combatendo acne, rugas, linhas de expressão e até as teimosas estrias. O tratamento se baseia na capacidade natural da pele de reparar-se ao sofrer algum dano físico.
Por ser um tratamento relativamente novo no Brasil, ainda existem algumas informações contraditórias sobre o assunto. Pensando nisso, a médica-chefe da Pró-Corpo, Adriana Benito, esclarece abaixo as 6 principais dúvidas sobre o procedimento.

1 - Dermaroller não dói. VERDADE
Normalmente não é doloroso, já que um anestésico tópico é utilizado para diminuir a sensibilidade à puntura das microagulhas.

2 - Preciso fazer muitas sessões de dermaroller para ter resultado. MITO
A quantidade de sessões depende do tipo de tratamento e das condições da pele. Recomenda-se uma sessão a cada quatro ou seis semanas, dependendo da finalidade desejada.

3 - Os resultados do dermaroller demoram a aparecer. MITO
Os resultados começam a ser visivelmente percebidos após a segunda ou terceira sessão, mas a maioria das pessoas já nota melhora na textura e luminosidade da pele a partir da primeira aplicação.

4 - Existe mais de um tipo de rolo para realização do dermaroller. VERDADE
Existem rolos que variam na quantidade de agulhas e no tamanho. A escolha do modelo vai depender do foco e da intensidade do tratamento.

5 - Dermaroller pode ser realizado em casa. VERDADE
Pode ser feito, mas é preciso que seja realizado por um profissional especialista treinado, que saberá aplicar um anestésico local, decidir a pressão certa, a forma como este equipamento deve ser deslizado na pele, entre outros cuidados.

6 - Existem contraindicações para o dermaroller. VERDADE
Desde que realizado por um profissional treinado e habilitado para tal procedimento, o dermaroller é extremamente seguro. As contraindicações são em casos de gravidez, doenças sistêmicas, alteração metabólica e processos infecciosos na pele.


Sobre a Pró-Corpo 

Fundada em 2006 pela empresária Marisa Peraro, a rede Pró-Corpo é referência em estética avançada. A rede une atendimento personalizado, equipe altamente qualificada, aparelhos de última geração e modernas instalações, com o objetivo de proporcionar resultados duradouros a preços acessíveis. Com 8 unidades, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a Pró-Corpo é a única a oferecer o serviço de Personal Estetic, que conta com profissionais habilitadas em diferentes segmentos para avaliação de cada caso. O atendimento é realizado em salas privativas e inclui orientação nutricional. A rede já realizou mais de 700 mil atendimentos e disponibiliza mais de 24 tipos de terapias e procedimentos, para cuidar do corpo e da pele. Visite: http://procorpoestetica.com.br/


© JOANA D'ARC - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Digital Mix Design.Tecnologia do Blogger.