SkinCeuticals apresenta H.A. Intensifier - Joana D'arc

Destaques

25 abril 2017

SkinCeuticals apresenta H.A. Intensifier


Engana-se quem acredita que a exposição ao sol, à poluição e a perda de colágeno são as únicas causas do envelhecimento da pele. A diminuição dos estoques do ácido hialurônico natural presente na pele é outro fator crucial para o aparecimento de rugas e a perda de firmeza.
O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo, e é responsável por preencher os espaços entre as células, promovendo volume e firmeza. 58% do ácido hialurônico produzido no corpo está presente na pele. A produção de deste ativo começa a diminuir a partir dos 20 anos e reduz mais ainda aos 40. Além disso, a molécula já armazenada começa a se degradar, agravando ainda mais o quadro. Como consequência, a pele perde volume e firmeza, facilitando o aparecimento das rugas.
Para ajudar a repor os estoques de ácido hialurônico na pele e corrigir os sinais do envelhecimento, SkinCeuticals apresenta H.A. Intensifier, que chega para revolucionar o tratamento antienvelhecimento. Trata-se de um poderoso sérum corretor, capaz de aumentar os níveis de ácido hialurônico na pele, e assim, redefinir o volume e a densidade, preenchendo as rugas e recuperando a firmeza.
 Com uma fórmula poderosa e diferente de tudo o que já se viu, H.A. Intensifier age em três frentes: estimula a produção natural de ácido hialurônico, inibe sua degradação e ajuda a repor seus estoques superficiais, promovendo sustentação e volume na pele. Dessa forma, há um aumento em *30% os níveis de ácido hialurônico na pele em apenas 4 semanas de uso. Esse resultado é possível graças à ação sinérgica e multifuncional de sua exclusiva combinação de ativos:

·         10% Pro-Xylane® - Ele estimula a síntese de ácido hialurônico na derme e na epiderme, com resultados comprovados sobre a elasticidade e a tonicidade da pele.
·         2.2% Arroz Roxo e Glicirrizinato – O arroz roxo é um cereal de origem asiática que contém em sua composição antocianinas, moléculas que possuem importantes propriedades antioxidantes. O glicirrizinato é um componente da raiz de alcaçuz, e é cerca de 250 vezes mais doce do que a cana-de-açúcar.

*Estudo de 4 semanas em 12 mulheres, com idade entre 45-65 anos. 4mm. As biópsias de perfuração foram coletadas no início do estudo e após 4 semanas de aplicação diária de HA Intensifier no antebraço. O teor de ácido hialurónico foi quantificado por kit ELISA comercialmente disponível. A localização do ácido hialurônico foi visualizada utilizando proteína de ligação ao ácido hialurônico biotinilado e peroxidase de rábano conjugado com estreptavidina.

Dois ingredientes que inibem sinergicamente a atividade da hialuronidase, para ajudar a prevenir a degradação do ácido hialurônico.

·         1.3% Ácido Hialurônico - apresentado de três formas:
o   Livre: Proporciona ação umectante na pele, melhorando a hidratação.
o   Fragmentado: Otimiza a penetração do ácido hialurônico na pele.
o   Encapsulado: A combinação do ácido hialurônico livre com um polímero denominado MPC gera a forma encapsulada do ácido hialurônico, que possui ação umectante potencializada.

“Com essa poderosa formulação, H.A. Intensifier é um verdadeiro avanço tecnológico anti-idade e uma revolução no tratamento antienvelhecimento.”, destaca Alan Spector, diretor de SkinCeuticals no Brasil.
 H.A. Intensifier está chegando em todas as farmácias do país agora no mês de abril. O consumidor também encontra o produto no e-commerce da marca www.skinceuticals.com.br.
Modo de uso:
Pela manhã e à noite, colocar de 4 a 6 gotas na palma da mão e, usando as pontas dos dedos, aplicar em toda a extensão do rosto, pescoço e colo.

Preço Sugerido: R$ 399,00 (30ml)


SkinCeuticals

Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio de revenda e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em setembro de 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. Os diferenciais da marca são as altas concentrações de ativos, que potencializam a eficácia dos produtos. Os resultados são rápidos e comprovados cientificamente.
A partir de pesquisas extensas em prevenção ao câncer de pele, SkinCeuticals foi a pioneira na estabilização da Vitamina C (que garante eficácia do ativo) e na combinação de antioxidantes em um sérum tópico para combater os sinais do envelhecimento cutâneo causados pela exposição solar, poluição e fumo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário