Niely lança linha Mega Brilho - Joana D'arc

Destaques

19 abril 2017

Niely lança linha Mega Brilho



Há mais de 30 anos no mercado e uma das maiores marcas de produtos para cabelo do país, a Niely lança em abril a linha de tratamento Niely Gold Mega Brilho, que traz em sua formulação a MAXQueratina+, que contribui na reestruturação dos cabelos, e o ativo exclusivo Brilho Diamante. Trata-se de um complexo de Alfa-Hidroxi-Ácidos, que alinha as cutículas dos fios proporcionando três vezes mais brilho aos cabelos.
A novidade é o primeiro shampoo transparente da Niely. A inclusão desse produto se deve ao fato de as mulheres procurarem por shampoos que realizam uma limpeza mais profunda sem as propriedades adstringentes que ressecam os fios. O shampoo Mega Brilho integra o portfólio da Niely para trazer mais variedade às consumidoras. O produto traz uma tecnologia diferenciada, que limpa sem ressecar os fios.
Além do shampoo, condicionador, creme de hidratação em dois tamanhos, creme de pentear e finalizador, Mega Brilho traz uma ampola de tratamento, que a marca batizou de Bomba. A Bomba Mega Brilho contém ativos superconcentrados que promovem uma ação rápida e eficaz em apenas 3 minutos.
A linha também conta com um produto multifuncional, o Óleo Diamante, que é rico em óleos vegetais. Ele pode ser usado tanto na umectação capilar, repondo os nutrientes que ajuda no combate ao frizz e ressecamento, quanto como finalizador e reparador de pontas duplas por contar com proteção térmica.
A fragrância foi pensada para traduzir a elegância do diamante, com notas de baunilha, que transmitem sensação de maciez, e cítricas, que remetem à limpeza e cuidados com os cabelos.

A linha é indicada para cabelos opacos e chega aos pontos de venda em todo o Brasil em abril.


Ativos do Mega Brilho


MAXQueratina+ contribui na reestruturação dos cabelos pois contém 13 aminoácidos similares a queratina na fibra capilar, entre eles a Arginina e o ácido glutâmico, que agem protegendo e reestruturando os fios. O Brilho Diamante é uma formulação exclusiva da Niely composta por um complexo de Alfa-Hidroxi-Ácidos com propriedades hidratantes que ajuda a regular o pH dos fios, selando as cutículas, vitalidade e três vezes mais brilho aos cabelos.

Linha completa:

Shampoo Mega Brilho (300ml) – preço sugerido 7,60
Com textura gelificada, shampoo Mega Brilho possui ação anti-sal, que atenua o ressecamento causado pelo sal na superfície do cabelo. Sua formulação permite uma limpeza profunda e controle da oleosidade sem ressecar os fios.

Condicionador Mega Brilho (200ml) – preço sugerido 6,75
Com textura rica e emoliente, o condicionador Mega Brilho ajuda a desembaraçar os fios proporcionando maior maleabilidade.

Creme para Pentear Mega Brilho (280g) – preço sugerido 8,35
O Creme para Pentear Mega Brilho controla o frizz, modelo os fios e facilita o penteado. Contém Filtro UV.

Hidratação Mega Brilho (1kg e 430g) – preço sugerido 19,00 e 12,85
O creme Hidratação Mega Brilho cuida dos fios sem pesar promovendo uma hidratação profunda graças a sua textura emoliente e fórmula superconcentrada.

Óleo Diamante Mega Brilho (50ml) – preço sugerido 13,00
Com textura leve e cristalina, o Óleo Diamante Mega Brilho repara as pontas ressecadas graças ao óleo de gergelim, rico em vitamina E com propriedades antioxidantes e nutritivas, e óleo Inca, rico em ômegas 3, 6 e 9 que combate o frizz. Não contém corantes e possui proteção térmica.

Silicone Mega Brilho (42ml) – preço sugerido 11,00
O Silicone Mega Brilho tem uma ação anti-frizz proporcionando maciez e multiplicando o brilho dos fios. Ele ainda protege da umidade e contém Filtro UV. Não contém corantes.

Ampola Bomba de Mega Brilho (15ml) – preço sugerido kit 3 unidades 12,50
Com textura cremosa e leve, a Bomba de Mega Brilho promove uma hidratação intensiva com resultado rápido e eficaz em apenas 3 minutos.

Sachê Tratamento de Choque – preço sugerido R$4,00
Fórmula ultraconcentrada, ideal para hidratar e proporcionar brilho de forma instantânea, com ação em apenas um minuto.


Sobre a Niely

Considerada uma das maiores empresas do setor de cosméticos no Brasil, a Niely atua nas categorias de coloração, tratamento capilar e transformação. Criada em 1986 pelo químico Daniel de Jesus, há dois anos foi adquirida pela L’Oréal Brasil como estratégia de reforçar o crescimento da empresa no país, utilizando a expertise da empresa que é líder em produtos de coloração. A Niely complementa o portfólio da Divisão de Produtos DE Grande Público da L’Oréal Brasil (DPGP), — da qual fazem parte, L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline e Colorama. Com sede em Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro, conta com 2 mil funcionários e quatro unidades entre fábrica, centro de distribuição, fábrica de embalagem própria e área comercial.

SAC: 0800-7016222

Instagram: @fiquedivacomniely
Youtube: NielyCosmeticos
Facebook: FiqueDivaComNiely
Twitter: FiqueDiva_Niely


Nenhum comentário:

Postar um comentário