Nazinha Saudáveis e Deliciosos !! - Joana D'arc

Destaques

15 abril 2017

Nazinha Saudáveis e Deliciosos !!

Olá,tudo bem?
Hoje venho apresentar a nova parceira do blog, a  Nazinha Produtos Alimentícios Ltda.
Há mais de 33 anos, a Nazinha Produtos Alimentícios Ltda atua no mercado alimentício, levando à mesa dos brasileiros produtos com sabores incomparáveis. Aliando seleção elaborada de ingredientes e moderna tecnologia de produção,a Nazinha comercializa uma variada linha de sequilhos, biscoito papa ovo, polvilho e outros deliciosos produtos.
A Nazinha é uma empresa que produz produtos de qualidade e reconhecida como uma das principais referências no mercado de produtos saudáveis.Biscoitos saudáveis e deliciosos! Sem glúten, sem lactose, sem leite e derivados, livre de gordura trans.Sempre ofertando alimentos de qualidade, saudáveis e deliciosos que contribuam para o bem-estar da sociedade.


Os sequilhos Nazinha são elaborados com ingredientes selecionados,saudáveis e saborosos,sem adição de leite e glúten. São ideais para acompanhar você e sua família no café da manhã,nos momentos de lazer,de descontração,no lanche,na escola e no trabalho.


* Não contém lactose
*Sem adição de leite e derivados
*Sem soja
*Sem conservantes
*Sem corantes artificiais



Meu sobrinho é intolerante a lactose, é difícil um lanche para crianças nessas situações . A Nazinha Alimentos está de parabéns!! Todos biscoitos são deliciosos e crocantes! Recomendo demais!! 

Contatos:

Facebook

Site

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário