MMartan lança Coleção Outono/Inverno 2017 - Joana D'arc

Destaques

20 abril 2017

MMartan lança Coleção Outono/Inverno 2017


As estações mais frias do ano pedem elementos que reflitam aconchego. A mmartan, referência no segmento de cama, mesa e banho no país, lança a coleção Outono Inverno 2017 com produtos que ultrapassam a experiência de conforto, unindo beleza, tradição e, sobretudo, qualidade.
São peças que, ao mesmo tempo em que trazem as memórias afetivas do passado, oferecem o que há de mais moderno em materiais, técnica de produção e acabamento, garantindo momentos inspiradores de descanso. Versáteis, os produtos primam pela estética atual, com detalhes que deixam qualquer ambiente personalizado e com toque de exclusividade.
Exemplo disso são as colchas da nova coleção. A base mais sóbria dá o tom de elegância e recebe variedade de estampas e padronagens que agradam a todos os estilos. Além do tradicional floral, o geométrico marca presença em linhas com toque mais contemporâneo. Exemplo disso é a colcha Mônaco, com matelassado em losangos sobre o cetim azul escuro. O xadrez também aparece em mantas de lã pura e extremamente macias. O adamascado, o cashmere e o eterno floral estão entre as opções para uma cama mais clássica e igualmente sofisticada. O branco é sempre destaque nas coleções: lençóis com bordados e rendas que fazem toda a diferença na hora de criar uma atmosfera romântica ou para presentear.


A diversidade de cores, acabamentos e texturas é o diferencial da coleção, que se destaca pelas inúmeras possibilidades de coordenação entre os produtos. Jogos de cama, colchas e almofadas podem ser usados de acordo com cada desejo ou necessidade de composição. Além das peças estampadas, itens com padronagens lisas complementam o leque de novidades e fazem o elo entre as diferentes linhas. Sem contar as toalhas, que seguem a proposta de sobriedade em tons lindos e diversas tramas e texturas.

Sobre a mmartan

A mmartan é marca marca integrante do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo: a AMMO Varejo, que reúne as maiores redes de varejo especializado do país e é uma das empresas do Grupo Coteminas.
Com mais de uma centena de lojas próprias e franquias, estrategicamente posicionadas nas principais capitais do Brasil, seu mix de produtos combina coordenabilidade e versatilidade, modernidade e tradição, conforto e elegância, cores e texturas, apresentando em suas lojas, produtos das marcas, mmartan e casa moysés.
Localizada em Vinhedo, interior de São Paulo, conta com centro de distribuição instalado numa área de 20.000m², de onde é feito o abastecimento e a operação das lojas da rede no Brasil. Em 2003, a mmartan, adquiriu a tradicional marca casa moysés e, com isso, a exclusividade da fabricação e venda de uma linha de produtos para o consumidor premium. A marca casa moysés existe desde 1930 e já foi a maior rede varejista do Brasil de cama, mesa e banho com um posicionamento definido para o público A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário