Sam’s Club abre as portas para não sócios de 31/03 a 2 de abril - Joana D'arc

Destaques

30 março 2017

Sam’s Club abre as portas para não sócios de 31/03 a 2 de abril


O Sam’s Club promove um open house de 31 de março a 02 de abril. Somente nesses três dias, o Clube estará com as portas abertas para não sócios. Qualidade, exclusividade, bom preço e sofisticação são os ingredientes do Sam’s Club para garantir um mix diferenciado, com um conceito único, que envolve mais de 5 mil itens, entre importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia.
O Sam’s Club oferece ainda mais vantagens em cervejas especiais – são mais de 70 rótulos de cervejas especiais –carta de vinhos de diversas regiões do mundo, azeites exclusivos, ingredientes importados para os amantes da gastronomia, sobremesas especiais, bomboniere, eletrônicos entre outros.
Seu modelo de negócios difere de atacados e varejos com os quais concorre. O Sam’s Club trabalha com packs e embalagens diferenciadas, garantindo mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente deve tornar-se sócio. O valor da anuidade é rapidamente compensado pela economia já na primeira compra. Atualmente, estão em funcionamento no País 27 clubes, sendo 16 no Sudeste, três no Centro-Oeste, cinco no Nordeste e três no Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário