Ovos de chocolate sem leite são destaques do Encontro Vegano de Páscoa - Joana D'arc

Destaques

30 março 2017

Ovos de chocolate sem leite são destaques do Encontro Vegano de Páscoa




A Páscoa está chegando, e as gôndolas dos supermercados já estão repletas de ovos de chocolate. Tem para todos os gostos, exceto para quem, por opção ou algum tipo de restrição, não consome leitee derivados, abundantes na maioria dos chocolates. Por isso, o próximo Encontro Vegano está imperdível, pois haverá diversas opções de ovos de Páscoa e outros tipos de chocolate sem qualquer adição de leite ou outro ingrediente de origem animal. O Encontro Vegano de Páscoa acontece no dia 9 de abril (domingo) no Clube Homs, localizado na Avenida Paulista, que estará fechada para lazer.



As atividades do evento começam às 10h, em plena Avenida Paulista, com sessão de yoga e uma meditação especial pelos animais. A partir do meio-dia, no Clube Homs, o público poderá provar o melhor da culinária vegana e adquirir os mais diversos artigos produzidos sem qualquer componente de origem animal e não testados em animais, além de poder conferir palestras e oficinas gratuitas.



Páscoa vegana

Nesta edição do Encontro Vegano, o destaque são os ovos de Páscoa sem leite ou qualquer outro ingrediente de origem animal - uma ótima notícia não apenas para veganos, mas também para quem tem intolerância à lactose ou é alérgico à proteína do leite. Também vai ter chocolate em barra, em cone e até em formato de concha!



Para as crianças, haverá programação especial com piscina de bolinhas, pintura facial e contação de histórias.



O Encontro Vegano de Páscoa contará ainda com espaço para ONGs, feirinha orgânica, cantinho do desapego (troca de artigos veganos usados em bom estado) e muito mais! Serão aceitas doações de ração, jornal, medicamentos veterinários e outros itens para cães e gatos acolhidos por protetores.



Fotos: Rex Andarilho e divulgação

Serviço

Encontro Vegano de Páscoa
Quando: 9 de abril (domingo), das 12h às 20h - yoga e meditação a partir das 10h
Onde: Clube Homs - Salão Gran Real
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo/SP (próx. metrô Brigadeiro)
Entrada: grátis
Programação e mais informações: www.encontrovegano.com.br

Informações para a imprensa
Genilson Alves - Luna Press
genilsonao@yahoo.com.br
Tel: (11) 9-8433-8087 / WhatsApp: (11) 9-4953-4577





Nenhum comentário:

Postar um comentário