OS PRINCIPAIS APARELHOS TECNÓLOGICOS PARA EMAGRECER - Joana D'arc

Destaques

31 março 2017

OS PRINCIPAIS APARELHOS TECNÓLOGICOS PARA EMAGRECER



Perder alguns quilinhos faz parte das preocupações das mulheres e também dos homens, uma batalha eterna contra a celulite, gordura localizada e flacidez. E para ajudar a combater as indesejáveis marcas do tempo, a dra Fernanda Rodrigues, fala sobre os aparelhos tecnológicos mais concorridos: o Freeze, Criolipólise com Cooltech e Velashape II, com o diferencial de oferecer um protocolo que associa os três.
 “O melhor tratamento que temos hoje para gordura localizada é a Criolipólise, realizada com o Cooltech, aparelho mais potente para trabalhar regiões como glúteos, coxas e abdômen. Mas normalmente precisamos associar os aparelhos Freeze e Velashape II para trabalhar o contorno corporal e potencializar o resultado do congelamento, deixando a pele mais firme”, revela Fernanda Rodrigues, Fisioterapeuta formada pela Universidade de Santos, com pós-graduação em Cardiorrespiratória pela Uni ABC e extensão em Dermatologia Funcional e Estética.
Criolipólise, método para tratar a gordura localizada.


A fisioterapeuta explica que a criolipólise já virou febre entre aqueles que desejam perder aqueles "pneuzinhos" tão desconfortáveis na região do abdômen, flancos, coxas, entre outras partes. O método não é invasivo e trata a gordura localizada — aquela de difícil eliminação mesmo com todos os esforços da dieta e exercícios físicos. O CoolTech, equipamento de tecnologia europeia, apresenta como diferencial o controle eletrônico de temperatura, proporcionando mais segurança, conforto e melhores resultados. A técnica envolve leve sucção da região e congelamento de forma gradativa para formação de cristais congelados das células de gordura e eliminação via sistema linfático. Os estudos apontaram uma redução de 18% a 25% da gordura da área tratada e o resultado é visível entre 30 e 60 dias após a primeira aplicação.

Freeze, poderoso tratamento para flacidez

Após o procedimento da Criolipólise, exatamente 15 dias depois, a clínica inicia o procedimento com o aparelho freeze, melhor tratamento para flacidez no Brasil. Sua potência de 150W e alta temperatura ajudam a quebra da gordura e combate os efeitos da flacidez da pele. Os pulsos magnéticos do aparelho aumentam a produção de FGF-2, um hormônio responsável pelo crescimento dos vasos sanguíneos e proliferação de fibroblastos. Simultaneamente, a radiofrequência aumenta a síntese de colágeno e elastina, causando dano térmico controlado na derme, que estimula os mecanismos de autoreparação do tecido cutâneo.
Velashape para o combate a celulite
Ao mesmo tempo, o Velashape II é utilizado como uma arma potente para auxiliar na luta contra gordura localizada e celulite, seu tratamento deve ser feito em áreas específicas do corpo como glúteos, coxas e abdômen, por exemplo, as seis sessões são indolores e duram 20 minutos. O resultado é até 60% de melhora da textura da pele, além da redução de centímetros.

Sobre a Summer In Centro Estético

Criada em 2001 pela fisioterapeuta Fernanda Rodrigues, a Summer In oferece tratamentos de beleza e bem estar através com equipamentos estéticos de alta tecnologia para combater a gordura localizada, celulite, flacidez e rejuvenescimento facial. A Clínica, localizada na rua Pamplona, no bairro dos Jardins, em São Paulo, oferece um leque amplo de cuidados estéticos faciais e corporais.  www.summerin.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário