Levi’s apresenta nova coleção Outono-Inverno 2017 - Joana D'arc

Destaques

01 março 2017

Levi’s apresenta nova coleção Outono-Inverno 2017

Marca revive modelos clássicos em nova temporada



A Levi's® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873. Para esta temporada, a marca traz modelagens perfeitas, usando sua autêntica história e expertise em denim e com uma pegada vintage. A nova coleção tem como inspiração a música e todo o universo que ela traz; celebrando a música e os eventos que unem as pessoas e, em última instância, como parte de algo maior, sem deixar de comemorar o estilo individual.

NOVIDADES EM CALÇAS

Para a composição dos looks femininos, a 700 series ganha uma nova versão com tecidos stretch modernos. Já para os homens, a fits taper é ideal para qualquer silhueta e possui modelagem inspirada em peças de alfaiataria.

NOVIDADES EM BLUSAS

A coleção de itens básicos masculinos possui pocket tees, sweatshirts e westerns. Todas as peças da série original foram projetadas para que se encaixem perfeitamente na rotina dos homens.

Para as mulheres, a Levi’s® apresenta a batwing logo sweatshirt e mantém a perfect tee em uma linha de tons sazonais, opções para uma combinação perfeita com o 711 Skinny ou o novo 501® Skinny. Os recortes das peças são modernos e possuem acabamentos com bordados e rendas delicadas nos detalhes.






Sobre a Levi’s

A Levi’s traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi’s tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s, seus produtos e lojas, visite: levis.com.br


SERVIÇO:

Levi’s - Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Morumbi, São Paulo - SP
Telefone: (11) 5181-8824

Levi’s - Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120 - Vl.Guilherme, São Paulo - SP
Telefone: (11) 2089-1222





Contatos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário