Consumo de magnésio ajuda a combater a depressão - Joana D'arc

Destaques

11 março 2017

Consumo de magnésio ajuda a combater a depressão

Recente pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) revelou que o Brasil tem a maior taxa de pessoas com depressão na América Latina e uma média que supera os índices mundiais. Os dados publicados apontam que 5,8% da população nacional seja afetada pela doença.
O acompanhamento médico é fundamental, mas estudos apontam também que determinadas vitaminas e minerais podem ajudar no combate à depressão.
Dentre eles, o magnésio se destaca. O mineral é um regulador do sistema nervoso que previne a insônia, a ansiedade, a hiperatividade, o estresse e a depressão e pode ser encontrado em alimentos como leite, queijo, vegetais de folha verde, figo, carne vermelha, etc.
No entanto, com a correria do dia a dia e a alimentação deficitária recomenda-se consumir suplementos de magnésio. Sempre com supervisão médica.



A NAIAK apresenta o Magnésio Dimalato

Importante para mais de 300 processos biológicos no organismo, que contribuem para a manutenção da saúde geral, o magnésio é um mineral fundamental utilizado na síntese de proteínas e no transporte de energia no corpo. São 60 cápsulas de 400mg.


Preço: R$ 42,40

SAC: (61) 3380-3131


Nenhum comentário:

Postar um comentário