Conheça as novidades que chegam às lojas em março - Joana D'arc

Destaques

14 março 2017

Conheça as novidades que chegam às lojas em março

A divisão de produtos profissionais da L’Oréal conta com as três marcas mais desejadas do mercado mundial: Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken. A L’Oréal DPP, que sempre faz grandes investimentos em pesquisa e coloca a inovação cosmética no centro absoluto de seu modelo de crescimento, anuncia os seus lançamentos para o mês de março. E não tem nada como dar aquele ‘up’ nos seus cabelos para se sentir ainda mais linda!
Confira mais detalhes dos produtinhos que vão fazer sua cabeça!


Kérastase



 L’INCROYABLE BLOWDRY

Kérastase desenvolveu a fórmula  da finalização perfeita com um  grande diferencial: a tecnologia SRS Microwaxes, com cera de mel de abelha. Além de maleabilidade e movimento, a loção termo-remodelável proporciona 96 horas de antifrizz, controle da oleosidade por até quatro dias e proteção térmica de até 235º C. E mais: não deixa os cabelos rígidos, nem causa qualquer dano, mesmo em fios sensibilizados. Preço Sugerido: R$196,00


L’Oréal Professionnel



NUTRIFIER

A primeira linha profissional à base de Óleo de Coco. Capaz de suprir todas as necessidades da fibra capilar ressecada, Nutrifier garante um resultado espetacular, superior ao da hidratação feita com o óleo natural. Além dos benefícios do Óleo de Coco, sua fórmula traz a potência do Glycerol, um ativo de ação nutritiva e umectante.
Além de Shampoo, Condicionador, Máscara e Powerdose, a gama inclui duas grandes estrelas: Creme Para Pentear e DD Balm.


Redken




HAIRCARE RENO

Redken Haircare apresenta a próxima geração em inovação de cuidados com os cabelos com uma linha aprimorada de algumas das nossas soluções premiadas e mais vendidas, agora incluindo os nossos NOVOS shampoos e condicionadores RCT Protein Complex. All Soft, Extreme, e Color Extend Magnetics com este revolucionário complexo, que trata dos cabelos da raiz ao núcleo, até as pontas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário