ALIANÇAS DE COMPROMISSO - Joana D'arc

Destaques

07 março 2017

ALIANÇAS DE COMPROMISSO

Olá, tudo bem?
Hoje o assunto é alianças,quem nunca sonhou em ganhar uma bela aliança?
A aliança,como o próprio nome sugere, representa a união do casal,simbolo de união entre casais. Quando assumem um compromisso serio,como compromisso,noivado e casamento.



Aliança de compromisso 

 É um anel de prata utilizado por namorados no Brasil para demonstrar fidelidade e seriedade do namoro. Demonstra que o namoro é sério, embora no momento ainda não tenham a intenção de se casar. São usadas no dedo anelar da mão direita e, na ocasião do noivado, substituídas pelas alianças de noivado.


 MODELO LOVE LINES


ALIANÇA DE PRATA CARDIAC




Aliança de noivado 


Embora hoje poucos casais fiquem noivos, o anel em ouro é o mesmo do casamento e significa apenas maturidade no relacionamento e algum compromisso e é definido como o anúncio público de que duas pessoas pensam casar-se.Usa-se no dedo anelar da mão direita significando compromisso. Normalmente, não deve demorar mais que um ano, período importante porque para os noivos se conhecerem melhor e verem se realmente se ajustam. É um teste antes do passo final.

 ANEL DE OURO GISELLE DIAMOND


ANEL DE OURO NALA DIAMOND ROSE




Aliança de Casamento

No dia do casamento, o noivo leva as duas alianças com ele (já polidas e com a data do casamento gravada) e estas serão trocadas durante a cerimônia. Após a cerimônia o noivo e a noiva passarão a usar as alianças no dedo anular da mão esquerda. 

ALIANÇA DE OURO LUXURY CRYSTALIS

ALIANÇA DE OURO TRUE LOVE DIAMOND BLANC



O que vocês acharam das alianças? São lindas e de qualidade, elas estão disponíveis na Rubi Alianças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário