.

English German Spain Italian Portuguese Japanese

Novidades do Salão de Páscoa 2017 pela MW2

| |

09 fevereiro 2017

Páscoa virtual 

Depois do sucesso de vendas em 2016 com as canecas mixers Mikey e Minnie e a luminária Rei Leão, a MW2 e o Grupo CRM repetem a parceria trazendo brindes interativos para crianças e adultos. A novidade da vez é o óculos de realidade virtual, com design divertido e personalizável com a cartela de adesivos Disney, desenvolvido pela equipe digital da MW2. O óculos irá acompanhar o delicioso ovo de chocolate ao leite com confeitos coloridos e Pastilhas Dragê, de 300g da Kopenhagen.

Ovo de páscoa Kopenhagen,  chocolate ao leite com confeitos coloridos e pastilhas Dragê, 300g.
R$115,90


Herói na Nestlé

Com foco no público infantil, os super heróis não saem de cena, o escolhido pela Nestlé, em 2017, é o Homem Aranha. Com o lançamento do filme previsto para Junho deste ano, a marca aposta em um produto simples e útil para os fãs de Peter Parker, uma maleta com o formato da máscara do herói, com alças retrateis, feita em polipropileno PP, desenvolvido pela MW2.

Para acompanhar um clássico ovo de chocolate ao leite de 150g.

Ovo de páscoa Nestlé, chocolate ao leite, 150g.
Preço não divulgado.


Ovo de páscoa Kopenhagen,  chocolate ao leite com confeitos coloridos e pastilhas Dragê, 300g.
R$115,90


"É sempre um desafio encontrar brindes inovadores que realmente surpreendam os nossos consumidores. Por isso, esse ano pensamos em inovar com a tendência de realidade virtual que já está sendo um sucesso aqui na feira" diz Adriane Ura, Gerente de Marketing da Kopenhagen. A marca desenvolveu um aplicativo com o mascote Lingato, onde o consumidor participa de uma caça aos ovos de páscoa. 


Sobre a MW2

A MW2 é uma empresa especialista em Marketing Promocional e Embalagens. Responsável por desenvolver produtos criativos com foco na viabilidade industrial. Tem como diferencial o planejamento preventivo 360 dos projetos. Atua de forma estratégica regionalizando projetos na América Latina, possui unidades no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, EUA e Hong Kong. A MW2 alia estrutura e forma de atuação para viabilizar o inviável e levar ideias e conceitos ao produto final.


Contatos:


© JOANA D'ARC - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Digital Mix Design.Tecnologia do Blogger.