Escapeonato , O Primeiro Campeonato Brasileiro de Escape Game - Joana D'arc

Destaques

15 fevereiro 2017

Escapeonato , O Primeiro Campeonato Brasileiro de Escape Game


A Fugativa Escape Games, pioneira no mercado brasileiro de escape games, inova mais uma vez ao lançar o Escapeonato, o Primeiro Campeonato Brasileiro de Escape Games.
Com o mercado de entretenimento em expansão, a capital paulista, possui mais de 40 salas temáticas, sendo a Mansão Esquecida da Fugativa,a maior sala de Escape Game do Brasil.


No próximo dia 18, a Fugativa realizará o maior evento de Escape Game do Brasil, O Escapeonato, que promete agitar os amantes de jogos de fuga,com uma maratona de conjuntos de enigmas eletrizantes e competição entre equipes.
O Escapeonato reunirá grupos de até 08 participantes, passando por 3 etapas, Fase Classificatória, Eliminação e Fase Final, com premiação a equipe vencedora


Segundo o co-founder da Fugativa, Fabio Passerini, o modelo de negócio atravessou fronteiras, o sucesso instantâneo reflete nesse mercado que tem quase dois anos de existência e já está preparado para este tipo de evento. A ideia é ampliar o alcance dos escape games, atraindo mais jogadores, além de proporcionar um evento grandioso para o mercado de entretenimento. “Era um grande desejo fazer uma atividade divertida para muitos jogadores simultaneamente e um campeonato parece ser a melhor forma de alcançar isso”, diz Fabio Passerini.


O campeonato acontecerá no dia 18 de fevereiro de 2017 na cidade de São Paulo/SP, no Espaço Escandinavo , e já existem planos de ser levado para outras cidades, tanto as que já tem centros de jogos como as que ainda não possuem. “Queremos divulgar cada vez mais os escape games, que já se tornaram uma forma de entretenimento consolidada no Brasil”, afirma Passerini.


Serviço:

Escapeonato – Primeiro Campeonato Brasileito de Escape Game

Data: 18 de Fevereiro de 2017

Recomendação: 12 anos (Acompanhado de um adulto)

Inscrições: www.fugativa.com.br

Horário: Das 13 h às 18 h

Evento Fechado

Local: Espaço Escandinavo – Rua Job Lane,1,030 – Alto da Boa Vista - São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário