COSMEZI ITÁLIA : Kit Tratto Recuperação Imediata Caviar para Cabelos Danificados e Sensibilizados - Joana D'arc

Destaques

27 fevereiro 2017

COSMEZI ITÁLIA : Kit Tratto Recuperação Imediata Caviar para Cabelos Danificados e Sensibilizados

Olá!!
A COSMEZI  ITALIA é uma indústria de biocosméticos de alma ítalo-brasileira, com fórmulas desenvolvidas no dermolaboratório em Milão – Itália e disponíveis para todo Brasil e América Latina. 
Em 2010 a Cosmezi do Brasil incorporou a Aura BioCosmetic, que fabrica e comercializa produtos cosméticos naturais de altíssima qualidade, tipo exportação. Assim, formamos uma superindustria para o mercado brasileiro, latino-americano e mundial.
A Cosmezi do Brasil comercializa seus produtos para consumidor pela WEB Loja www.lojacosmezi.com.br e os produtos profissionais diretamente para Distribuidores profissionais, salões de beleza e clinicas de estética.
Tem um grande potencial no mercado em que atua, o de Dermocosméticos e Produtos Profissionais, e por isso foca em novas pesquisas em cosméticos de resultados reais.
Eles me enviaram uma amostra do Kit Tratto Recuperação Imediata Caviar para Cabelos Danificados e Sensibilizados.





Esse kit é indicado especialmente para tratar os danos de procedimentos químicos ou térmicos feitos nos fios, como descolorações, pinturas e alisamentos, que deixam os cabelos frágeis e sensibilizados. A linha Caviar & Aminoplex tem como objetivo estimular a produção de queratina e trás de volta a força dos seus cabelos instantaneamente! Combinados, o shampoo e condicionador recuperam os fios de dentro para fora, nutrindo e reestruturando a queratina presente nos cabelos, além de possuirem ativos que promovem o antienvelhecimento dos fios. Deixando-os macios, com brilho, soltos, leves e completamente hidratados e condicionados.

O KIT CONTÉM:

Shampoo Caviar & Aminoplex 250 ml

Recupera os fios de dentro para fora
Estimula a produção de queratina
Nutre e hidrata
Protetor térmico
Máscara de tratamento Caviar & Aminoplex 250 g

Nutre e hidrata
Cauterização
Acidificação
Reconstrução

Dicas de uso:

 Lave os cabelos com shampoo Tratto Caviar & Aminoplex. Após lavar, aplique a máscara Caviar & Aminoplex nos cabelos úmidos, mecha a mecha, massageando os fios para uma perfeita hidratação.Deixe agir por 15 minutos com ação do calor, como uma touca térmica, por exemplo. Enxague e tenha seus cabelos macios e completamente hidratados novamente!



Minha opinião:


Usando o Kit Tratto Recuperação Imediata Caviar para Cabelos Danificados e Sensibilizados, resultado foi um cabelo macio e hidratado, muito brilhoso também.Super recomendo, o produto cumpre o que promete.




Contatos:

Facebook

Instagram

Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário