Cezar Gordo, Lucas Rabelo e Pedro Biagio fazem tour de skate no norte do Paraná e deixam legado à cidade - Joana D'arc

Destaques

23 fevereiro 2017

Cezar Gordo, Lucas Rabelo e Pedro Biagio fazem tour de skate no norte do Paraná e deixam legado à cidade

Cezar Gordo (Foto: Reprodução/Facebook)


A LRG (Lifted Research Group), marca californiana presente em mais de 40 países, anuncia a Tour Red Land, com seu time de skatistas em Londrina e Maringá. De 02 a 05 de março, o campeão brasileiro, Cezar Gordo, acompanhado dos amadores, Lucas Rabelo e Pedro Biagio, visitam cinco lojas para tarde de autógrafos, além de se apresentarem e promover um campeonato de melhor manobra, no Banks, em Maringá.
Cezar Gordo, lenda no skate, se une aos jovens talentos Lucas Rabelo e Pedro Biagio, que é de Maringá, para a Tour Red Land, nome em homenagem à terra vermelha do norte paranaense. Londrina e Maringá foram escolhidas para a tour por causa de suas ruas que facilitam a prática e desenvolvimento do esporte, que já tem histórico em ambas as cidades.
Além das tardes de autógrafos, será possível encontrar os skatistas andando pelas ruas e melhores spots das duas cidades.
O Banks, local em Maringá favorito pelos skatistas, já é conhecido por seus obstáculos construídos para as manobras pelos próprios skatistas e sem ajuda do poder público. Buscando fomentar a cena do segundo esporte mais praticado no Brasil, o skate, e que a partir dos Jogos Olímpicos de 2020 também é considerado esporte olímpico, a LRG, em parceria com a loja Retta, inaugura no dia 4 de março, no Banks, a partir das 13h,
 um obstáculo perfeito para manobras e que ficará como legado para a cidade. O evento ainda segue com campeonato de melhor manobra no mesmo local.



Tour Red Land LRG - Paraná
Quinta-feira, 02/03
Das 15h às 17h – Tarde de autógrafos - Worship Skateshop (Rua Pernambuco, 651 – Centro, Londrina)
Das 17h às 18h - Tarde de autógrafos - MT3 Skate Shop (Rua Piauí, 877 – Centro, Londrina) 

Sexta-feira, 03/03
Às 17h - Tarde de autógrafos - Retta Skate Shop (Av. Herval, 400, 09 – Zona 01, Maringá) 

Sábado, 04/03
Às 13h – Apresentação time LRG, com Cezar Gordo, Lucas Rabelo e Pedro Biagio, Inauguração do obstáculo e Campeonato Best Trick aberto ao público - Retta X LRG, no Banks (Av. Cerro Azul, Zona 02 – Maringá)
Às 17h - Tarde de autógrafos - Hardskate (Shopping Avenida Center: Av São Paulo, 518 – Centro, Maringá)

Domingo, 05/03
Às 17h - Tarde de autógrafos - Matriz Skateshop (Catuaí Shopping: Av. Colombo, 9161 – Jardim Montreal, Maringá) 


Sobre a LRG

A LRG (Lifted Research Group) é uma marca de streetwear masculina que nasceu em 1999, em Santa Ana, na Califórnia. Com raíz multicultural, Jonas Bevacqua e Robert Wright se uniram para formar uma marca com personalidade, sem seguir tendências de moda. No Brasil desde 2011, eclético moderno para o jovem que segue o estilo new americana, a LRG evita rótulos e estereótipos. Com o slogan “underground inventive, overground effective”, muito mais do que uma marca de roupas, é sinônimo de lifestyle e cultura independente.


LRG BRASIL

(11) 3081-0660



Nenhum comentário:

Postar um comentário