3 dicas bem simples para criar um look de Carnaval diferente - Joana D'arc

Destaques

23 fevereiro 2017

3 dicas bem simples para criar um look de Carnaval diferente

Não há dúvidas de que um dos feriados mais aguardados do ano é o Carnaval. Alguns esperam este momento para descansar, mas a maioria quer cair na folia. Só em São Paulo, por exemplo, foram confirmados 381 blocos de rua e no resto do país não é muito diferente.
Ao contrário do que se imagina, não é preciso muito esforço para se destacar no meio de tantas pessoas. Luzia Costa, dona das redes de franquias Sóbrancelhas e Beryllos, explica que para se divertir com estilo sem gastar muito dinheiro, basta ter criatividade. Confira suas dicas para esse feriado:

Unhas

O esmalte é uma das formas mais fáceis de inovar, mas para se destacar, o bom é apostar em diferentes cores.  “Mesmo quem não tem muito jeito pra coisa pode fazer. Afinal, mesmo que erre, vai ficar divertido”, afirma Luzia.


Cílios

Esta é a hora para usar e abusar dos cílios postiços, sem medo do exagero. “É uma ótima opção para quem quer destacar o olhar de uma forma divertida e temporária. Para evitar erros, opte sempre pela cola transparente, já que a ideia é destacar os fios trabalhados”, recomenda a especialista.

Sobrancelhas

Nesse caso, basta acompanhar o desenho original das sobrancelhas. “É muito fácil de fazer, só precisa de um pouco de glitter e imaginação”, diz Luzia.




Contato:



Nenhum comentário:

Postar um comentário