Topper tem dicas de tênis e mochilas para a volta às aulas - Joana D'arc

Destaques

16 janeiro 2017

Topper tem dicas de tênis e mochilas para a volta às aulas


Depois do merecido descanso proporcionado pelas férias, é momento de preparar os pequenos para o início das aulas. A Topper – marca especialista no futebol brasileiro – preparou uma seleção de produtos para toda criança aproveitar todas as atividades escolares com segurança.
A seleção inclui tênis, como os modelos New Casual, Spark, Recreio e Dominator III, além de mochilas com costas e alças acolchoadas, proporcionando todo conforto para as crianças no dia a dia da vida estudantil.
A seleção da marca está disponível na nova loja on-line www.topper.com.br, que possui entrega em todo o Brasil.


Sobre a Topper

Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Atlético-MG, Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Paraná Clube (PR) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros do Campeonato Carioca, da Copa do Nordeste e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário