R7.jeans - Joana D'arc

Destaques

25 janeiro 2017

R7.jeans


Olá,tudo bem?
O jeans é tido como elemento de moda mais eclético e popular de que se tem história. O jeans é tido hoje como expressão do individualismo e como elemento revelador do ser e de seus gostos e a moda, arraigada por esse conceito, é definida pela constante busca pelo novo e pelo desejo de se destacar dos demais e ao mesmo tempo pelo desejo de se sentir parte de um grupo determinado. Assim o uso do jeans traz um desafio teórico quanto a sua inserção dentro do supracitado conceito de moda, já que pelo senso comum, ele transcende a diferenciação social.


Em 1987, na Zona Leste de São Paulo, a empresa foi inaugurada, com o seu primeiro nome, REALCE. Em 1992 a empresa mudou de bairro e passou a ser chamada R-Sete.
A confecção não parou de crescer por aí, hoje a R-sete é mais do que uma empresa, é uma família.
A diversidade de produtos está sempre em expansão, com foco em altos padrões de qualidade, e procurando sempre fazer o cliente se sentir confortável e satisfeito.
O publico  principal é masculino, os produtos são na maioria jeans para o dia-a-dia, por isso investem em jeans e modelagens confortáveis.
A missão é manter o cliente satisfeito, oferecer prazer e conforto! Só mantemos sucesso com a empresa se vivenciarmos e sentirmos a utilidade de fato que nosso produto transmite. O Fator essencial da existência da marca é focar nos nossos clientes, nos nossos parceiros comerciais.
Tem parceria com diversas lojas, é fácil encontrar os produtos em São Paulo, também tem representações em Minas Gerais e Bahia e buscando expansão.




A R-7 Jeans tem diversos modelos e tamanhos (feminino até o 56 e masculino até o 64),que tal um jeans com qualidade, conforto e muito estilo? É perfeito para todas as ocasiões!!





Contatos;



Nenhum comentário:

Postar um comentário