Mary Cohr Paris apresenta cosmético inteligente - Joana D'arc

Destaques

27 janeiro 2017

Mary Cohr Paris apresenta cosmético inteligente



Há muito tempo a indústria cosmética traz avanços tecnológicos embasados em estudos científicos inovadores, com tecnologia de ponta para oferecer aos consumidores produtos práticos e de qualidade. Em 1911, inicia-se uma nova fase e os produtos recebem novos ingredientes como a água e o óleo, uma fusão totalmente nova para aquela época.
Nos anos seguintes, a cosmetologia moderna empregou substâncias que possuíam diferentes mecanismos de ação visando atenuar, retardar e prevenir os sinais do envelhecimento da pele. Então, surgiram alguns ativos importantes e inovadores que foram incorporados e pesquisados quanto a sua eficácia no combate ao envelhecimento cutâneo, e principalmente testados garantindo a segurança do consumidor antes de serem lançados no mercado.
Ao longos dos últimos vinte anos tivemos a chegada de ativos como: extratos vegetais, oligoelementos, filtros solares, retinóides, glutationa, citoquinas, os AHA’s (alfa-hidroxiácidos), as vitaminas A, C e E, e por final em meados de 1995, o grande boom de mercado, a nanotecnologia. A presença desse mecanismo revolucionou o segmento em relação aos cosméticos convencionais. Um produto com melhor penetração nas camadas mais internas da pele, onde os ativos são mais necessários e com uma distribuição mais homogênea das substâncias.
Desde então, Mary Cohr Paris oferece diversos cosméticos inteligentes, direcionados para mulheres que necessitam de praticidade na hora de usar um bom produto. Atualmente Mary Cohr Paris tem um laboratório próprio, localizado em Paris, na França. A marca tem Centro Tecnológico referência em pele, onde uma equipe de Pesquisa e Desenvolvimento cria produtos para os mais variados tipos de pele. Além disso, testa todas as fórmulas em hospitais e universidades parceiras, para garantir qualidade e segurança aos consumidores que usufruem de seus produtos.
Uma novidade de última geração é o esfoliante enzimático Mary Cohr Doux Foliant Aux Essences de Lys. Trata-se de um produto inteligente, que tem uma formulação biotecnológica que em contato direto com a pele, dissolve as barreiras intercelulares eliminando as células mortas da camada córnea da epiderme. Estimula a renovação celular, melhora a oxigenação e a suavidade cutânea. 
O esfoliante Mary Cohr Doux Foliant Aux Essences de Lys é indicado para todos os tipos de pele, até para as mais sensíveis. De textura gelificada e livre de grânulos, em pouco tempo o produto fluidifica após a ação na pele, o que garante uma leve esfoliação mesmo nas áreas mais sensíveis da face como a dos olhos e dos lábios. Além disso, o produto não contém parabenos em sua composição, o que confere melhores resultados sem causar danos à pele, promovendo uma aparência radiante e luminosa. 
Os principais ativos são o Lírio Branco, que suaviza e melhora a ação das células epidermais, o Sorbain (Extrato de Papaia, Extrato de Limão e Poliol), que dissolve as células mortas da camada córnea e favorece a renovação celular cutânea.
O produto deve ser aplicado na face e pescoço após a rotina diária de limpeza da pele. Indicamos massagear o produto com movimentos suaves até que a textura em gel fluidifique na pele. Enxague, remova todos os resíduos e aplique em seguida o creme facial indicado para o seu tipo de pele. Utilizar o produto uma ou duas vezes por semana, de acordo com a necessidade da pele.
Preco sugerido: R$ 138,00 - bisnaga com 50 ml
Para mais informações sobre os produtos da marca francesa Mary Cohr, entre em contato com o SAC: 3884-8499 ou visite o site: www.marycohr.com.br


Sobre a May Cohr

A marca francesa Mary Cohr, reconhecida em mais de 70 países pela eficácia de seus cosméticos desembarcou no Brasil em 2001 trazendo produtos livres de parabenos, corantes artificiais, filtros químicos e organismos geneticamente modificados. Todas as fórmulas possuem ativos naturais selecionados que não agridem a pele e nem o meio ambiente. A Maison Mary Cohr é o espaço conceito da marca, planejado com requinte e sofisticação para realizar tratamentos estéticos em cabine e oferecer toda a linha de produtos home care Mary Cohr Paris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário