Luau Lúdico Baby tem sua terceira edição na Praia de Icaraí - Joana D'arc

Destaques

13 janeiro 2017

Luau Lúdico Baby tem sua terceira edição na Praia de Icaraí



Música boa infantil e adulta, diversão para todas as idades, natureza e uma opção como happy hour para toda a família em uma sexta feira à noite. Assim é o Luau Lúdico Baby, que acontece no próximo dia 20 de janeiro, partir das 18h, na praia de Icaraí, próximo a UFF.
O projeto, que está na sua terceira edição, é gratuito, organizado pelo grupo Violúdico e pela Divirta-se Brinquedos, junto com diversos representantes de empresas do ramo infantil. Além de trazer entretenimento a todos, um dos principais objetivos é arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar o Abrigo Cristo Redentor, localizado em São Gonçalo.



Voltado para crianças de 0 a 10 anos, o evento oferece oficinas e atrações de circo, recreação com os personagens vivos Mickey e Minnie, camarim fashion, estação de piquenique, oficinas de arte, área baby, manipulação de brinquedos pedagógicos, além do show do grupo Violúdico. Durante o luau haverá sorteios, cobertura fotográfica, filmagem, fraldário, degustação de guloseimas com diversos fornecedores, entre outras atrações.
“A diferença do luau para outros eventos é que ele foi pensado fora da caixinha e é realizado fora dela também. Os pais veem nele uma opção que foge da rotina do teatro, que põe em contato com a natureza e música boa para todas as idades”, diz Felipe Moura, um dos organizadores.



Observações:

* A organização aconselha que levem água/suco, canga, repelente e algum lanchinho para as crianças. Terá estações de piquenique disponíveis para essa finalidade.

* A Violúdico realiza um trabalho social de acolhimento no Asilo Cristo Redentor com visitas, as quais levam música e atividades próprias para a 3ª idade. Nesse dia estarão arrecadando leite e alimentos não perecíveis para entregar na próxima visita.



Serviço:

3º Luau Lúdico Baby
Data: 20 de janeiro de 2017
Local: Praça Getulio Vargas, na praia de Icaraí – próximo a UFF
Horário: a partir das 18h
Entrada gratuita – desejável: 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário