Bazar Cafofo lança linha de produtos exclusivos no Cafofo MicroClub /Novotel Santos - Joana D'arc

Destaques

17 janeiro 2017

Bazar Cafofo lança linha de produtos exclusivos no Cafofo MicroClub /Novotel Santos


Quinta-feira (19/01), acontece o lançamento , apenas para convidados,  da Cafofo Store, a marca de produtos exclusivos do Bazar Cafofo no Cafofo Micro Club  que acontece no Novotel Resorts em Santos (  Avenida Ana Costa 573- Gonzaga).
Das 19:30h as 20:30h, a Cervejaria Paulistânia oferece um "Wellcome Drink"  para os convidados. 

A ideia da marca surgiu hà um ano e agora saiu do papel para cair no gosto de todo mundo. Nossas estampas são coloridas, enérgicas e foram assinadas pelo estilista Ector Caires e produzidas em parceria com a empresa MiHa.
Os convidados encontrarão camisetas,  canecas, almofadas, cases de celular, bottons, necessaires e mais produtos estampados com ícones da cultura pop. Tudo muito descontraído e divertido, com a cara do Cafofo.
A partir de 28 de Janeiro , teremos em todas as edições do Bazar Cafofo e Cafofinho, um stand exclusivo da Cafofo Store e todos terão acesso à nossa coleção.
O e-commerce estreia em 30 de Janeiro e os produtos serão comercializados em nossa loja virtual atrelada a  fanpage do bazar: facebook.com/bazarcafofo.



Cafofo MicroClub

Nada como espaços abertos para curtir o verão. Do alto então, melhor ainda. Com boa comida e bebidas na conta, a temporada se torna a mais desejada do ano.
O Cafofo MicroClub funcionará quinzenalmente as sextas-feiras, das 19h as 00h e estreia oficialmente no dia 03/02 para o publico. E nesta quinta-feira, 19/01, abre para apenas para convidados ​ com o Lançamento da Cafofo Pop Up Store e da Cerveja Paulistânia em lata, que sera a cerveja oficial do  Cafofo MicroClub.​ 
O nome ​ Cafofo ​ MicroClub, define o projeto capitaneado pelo produto Luiz Fernando Almeida,  que pretende ser um clubinho onde os frequentadores só terão acesso com nome na lista e curtirão noites com uma quantidade de publico reduzida, para criar uma atmosfera intimista onde e possível dançar, beber, comer, conversar e manter um padrão de qualidade no atendimento.


O Bar do Novotel é um bar e restaurante onde tudo - da vista aos frequentadores - chama a atenção, com a área à beira da piscina sempre bem disputada. 
A iluminação baixa, durante a noite, deixa o clima de lounge.
A noite será animada pelos DJs residentes Brazuca in Pop, Raquel Pellegrini, Marcelo Marquez que se revezam ao longo das edições quinzenais e ainda recebem convidados especiais e personalidades da região que atacarão de DJ por um dia. 
A programação musical mistura MPB, Lounge Music, Soul, Rithm and Blues e musica eletrônica.
No cardápio, belisques e pratos com a assinatura do Chef Adriano Cucato que já passou por restaurantes estrelados como o Emiliano em SP.
Além disso, o publico será contemplado a cada edição com lançamentos de produtos, exposições, leituras dramáticas, projeções audiovisuais nas telas de plasma espalhadas pelo bar, jogos eletrônicos, entre outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário