Kind lança campanha de crowdfunding para viabilizar projeto “Paulistanas 2017” - Joana D'arc

Destaques

22 dezembro 2016

Kind lança campanha de crowdfunding para viabilizar projeto “Paulistanas 2017”


A Kind, laboratório de inteligência do universo feminino que realiza experiências com o propósito de ajudar mulheres a serem mais seguras, livres e possíveis, lança campanha no Cartase.me, plataforma de crowdfunding, para a realização da terceira edição do projeto “Paulistanas”, evento gratuito que tem como propósito ser um presente para as mulheres no dia do aniversário de São Paulo.
 O “Paulistanas” sintetiza o conceito da Kind que é inspirar e encorajar as mulheres a abrirem mão dos padrões de beleza e comportamento e assumirem sua suas próprias escolhas, no trabalho e vida pessoal, valorizando-se mais como pessoa única. Isso acontece por meio de experiências que envolvem personalidades que discorrem sobre diversos assuntos, como feminilidade, sexualidade, beleza, negócios, finanças e autoestima. Esses encontros, por sua vez, proporcionam provocações e transformações que modificam o olhar sobre o mundo.
 Para a realização da terceira edição, além da doação do tempo de diversos parceiros e apoiadores, a Kind aposta no financiamento coletivo para pagar parte dos custos do projeto. A verba mínima necessária para realização é de R$ 37.500,00 e o prazo para contribuir é dia 23 de dezembro. Para isso, a campanha conta com recompensas como camiseta (girl power), ingressos para eventos, palestras, cursos, massagem, obras de arte, mentorias de negócios, entre outros.
 O encontro reúne conteúdos, experiência e networking, com o objetivo de provocar e inspirar as pessoas. Na segunda edição, em 2015, a Kind reuniu mais de 160 mulheres para uma tarde muito especial, com palestras, comidinhas, drinks, exposições e experiências. É esta a proposta para 2017: proporcionar um ambiente acolhedor para trazer reflexões necessárias e discussões transformadoras. Para as palestras, a programação já tem a confirmação de nomes como Jout Jout Prazer, Gustavo Gitti, Ana Holanda e Yael Steiner.

Sobre os Palestrantes

Jout Jout, codinome Julia Tolezano, tem 24 anos, é de Niterói e criou o canal do youtube “Jout Jout, Prazer”, que de maio de 2015 até hoje foi de 100mil a mais de 1 milhão de seguidores. Menina de muito bom humor e irreverência, Julia fala de assuntos difíceis, sérios, atuais e importantes, sempre com muita leveza e carisma.

Ana Holanda é editora chefe da revista Vida Simples e criadora do projeto online “Minha mãe fazia”. Traz ao paulistanas uma conversa sobre afeto nas relações: um resgate da nossa humanidade, uma apropriação da nossa história de vida como parte integrante de quem somos e daquilo que fazemos, e a percepção que somos acima de qualquer coisa “gente ao lado de gente”.

Gustavo Gitti é coordenador do olugar.org (espaço online e presencial de transformação coletiva), professor de taketina (florescimento humano pelo ritmo), tutor no CEBB SP (Centro De Meditação Budista) e colunista da revista Vida Simples.

Yael Steiner com quase 20 anos de experiência como empreendedora cultural e cineasta, fundou a YSimple Like That, consultoria especializada na criação de experiências culturais alinhadas com os valores e objetivos de marcas. É sócia da “Yael Steiner Cine E Marketing Cultural” e atua hoje no projeto EUpreendedoras Realizadoras de sonhos.    
  


            
Sobre a KIND


A Kind é um laboratório de inteligência do universo feminino, que realiza experiências com o propósito de ajudar mulheres a serem mais seguras, livres e possíveis. A empresa, idealizada por Clarissa Soneghet e Nathália Roberto, foi lançada em 2014 e, durante os últimos anos, reuniu mais de 1000 mulheres nas diversas experiências que realizou. www.akind.com.br
Instagram: @akind
Facebook: /akind.com.br


“PAULISTANAS” 
25 de janeiro, quarta-feira
Horário: a definir
Local: a definir
Vagas limitadas a 200 participantes
Inscrições: a partir de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário