CatioVital Soleil, o tratamento facial para enfrentar o verão by Maison Mary Cohr - Joana D'arc

Destaques

08 dezembro 2016

CatioVital Soleil, o tratamento facial para enfrentar o verão by Maison Mary Cohr

Olá,tudo bem?
O verão se aproxima e nada melhor do que cuidar de cada parte da pele que por descuido ou pela correria do dia a dia, deixamos de hidratar. A Maison Mary Cohr, espaço conceito da marca francesa, localizada no charmoso bairro dos Jardins, em São Paulo oferece um tratamento facial digno de princesa.
O Tratamento facial CatioVital Soleil, prepara a pele para receber o sol durante os dias quentes de verão, além de cuidar da saúde da sua pele. Oferecemos esse tratamento facial de cuidados especiais, que reforça os mecanismos naturais de defesa da pele antes e depois da exposição solar e não é indolor. Compensa os efeitos nocivos causados pelo sol, prevenindo os sinais precoces de envelhecimento cutâneo. Além disso, desintoxica, hidrata e promove um bronzeado saudável e duradouro à pele e não é agressivo.
O preço sugerido do tratamento facial sai em média por R$ 390,00, com duração mínima de 60 minutos, um carinho relaxante para o corpo e a mente. É indicado para todos os tipos de pele, pois usamos produtos conforme o tipo e a necessidade de cada cliente. Ao final do tratamento, a especialista indica os produtos ideais para usar durante a manutenção do tratamento nos próximos meses.


Serviço:

Maison Mary Corh

Rua Barão de Capanema, 418 – Jardins – SP

Tel: +5511. 3060-8292 e-mail: contato@maisonmarycohr.com.br

site 


Créditos: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário