.

English German Spain Italian Portuguese Japanese

Beryllos dá dicas de como cuidar das unhas no verão

| |

10 dezembro 2016


O mês de dezembro chegou e com ele o tão esperado verão. A época mais quente do ano requer cuidados redobrados com as unhas que ficam expostas ao calor e a todo tipo de contaminação que este período oferece como piscina e areia de praia. Cuidados básicos e práticos fazem a diferença na hora de manter as unhas bonitas e hidratadas, pensando nisso, Luiza Costa, fundadora da Beryllos, primeira rede de cuticularia do Brasil, listou cinco dicas para passar pela estação com as mãos e pés bem tratados.  Confira:

 1.       Descanso para as unhas

Deixar as unhas sem esmalte por um período de 12 horas para que elas possam descansar, é essencial para mantê-las saudáveis no verão. Além de estarem limpas o ideal é que estejam bem hidratadas. Cremes específicos para as mãos e unhas devem ser seus melhores amigos.

 2.       Não usar sapatos fechados com os pés sujos

Ao sair da praia não calçar sapatos fechados. Pés sujos e úmidos colaboram para a formação de fungos e bactérias.

 3.       Abuse dos nutritivos e fortalecedores de unhas

Com maior exposição ao sol, água do mar e piscinas as unhas tendem a ficar mais enfraquecidas, por isso invista nos nutritivos e fortalecedores, eles ajudarão manter as unhas fortes e saudáveis durante toda a estação.

 4.       Retire resíduos de filtros solares das unhas

É importante aplicar protetor solar nas mãos, mas após a utilização é necessário retirar todos os resíduos que ficarem sobre as unhas. O produto pode causar manchas, o amarelamento e descamação dos esmaltes.

 5.       Kit de cuidados para viagens

É imprescindível levar um kit de cuidados básicos nas viagens que contenha um esmalte da cor que você está usando para retoque, lixa, algodão e removedor. Fique atento ao tipo de produto que utiliza para retirar o esmalte, ele não deve conter acetona, a composição química desidrata e danifica as unhas.

  

Sobre a Beryllos

Fundada em 2016, a marca Beryllos foi criada pela empreendedora Luzia Costa, que vislumbrou um novo negócio do segmento de beleza, focando no cuidado e saúde das unhas e ainda trazendo o benefício de não trabalhar com hora marcada. Luzia criou o conceito inédito no mercado, chamado “cuticularia”, que com o auxílio de uma ponta diamantada faz o trabalho de desbastar a cutícula, retirando apenas o excesso, sem cortes. O método de “cutilagem” é totalmente indolor, descartável e dispensa o uso do alicate. Assim, esse processo de “desbastar” mantém a real proteção das unhas. E ainda pensando na junção de saúde e beleza os esmaltes são individuais, em tamanhos bem reduzidos (de 4 ml), pois foi comprovado que os esmaltes são fontes transmissíveis de fungos, bactérias e até mesmo hepatite. 
A marca oferece dois modelos de negócio: loja ou quiosque. Que varia de R$ 152 mil a R$ 192 mil de investimento inicial. Ambos os valores incluem capital de giro, taxa de franquia, estoque inicial de produtos, treinamentos específicos para o franqueado e sua equipe, entre outros benefícios. Oferece ainda uma linha desenvolvida exclusivamente para tratamento, embelezamento e saúde das mãos, dos pés e das unhas.




© JOANA D'ARC - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Digital Mix Design.Tecnologia do Blogger.