Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo - Joana D'arc

Destaques

12 novembro 2016

Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo


Olá!!
Hoje venho falar do BANHO DE VERNIZ QUE A YKAS ME ENVIOU.




O Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo é ideal para restaurar os cabelos que estão desidratados, ressecados, porosos e quebradiços. O Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo irá devolver a vitalidade juntamente com um brilho radiante. 
Com uma poderosa fórmula enriquecida com Queratina, Manteiga de Karité e Blend de Óleos Vegetais, promovem a restauração dos fios, hidratação profunda e combatem o frizz.
Proporciona máximo brilho, hidratação, sedosidade e aspecto saudável aos cabelos. 


Modo de usar: 

Após lavar os cabelos com o shampoo aplique uma quantidade generosa da Ykas Máscara Banho de Verniz mecha a mecha, começando pelas pontas, massageando suavemente os fios. Deixe agir de 5 a 15 minutos, com ou sem fonte de calor e enxaguar abundantemente.


Sobre a Ykas: 

Presente no mercado de cosméticos há mais de 5 anos, desde sua inauguração, lança produtos que facilitam o dia a dia do profissional cabeleireiro. Atendendo aos pedidos do consumidor final, a marca se reposicionou para criar um exclusivo portfólio de tratamentos.





Minha Opinião:

O Banho de Verniz serve para todos os tipos de cabelos. Eu adorei, ficou super brilhoso,macio e hidratado. Esta aprovadíssimo!!


Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário