.

English German Spain Italian Portuguese Japanese

Lançamentos: Perfumes Animale

| |

28 novembro 2016

Desde de 1991, a marca americana de perfumes Animale retrata por meio de suas fragrâncias o universo de pessoas cativantes e marcantes. O conceito dos produtos refletem o poder do magnetismo, pois o aroma representa homens e mulheres que possuem instintos felinos e sensuais. Por isso, para conectar seus consumidores ao universo da perfumaria internacional, o presidente mundial de Animale Fragrances elegeu Débora Nascimento e Rômulo Neto como os protagonistas da nova campanha nacional para os perfumes Animale Instinct.
Eleitos na tarde de hoje, 18 de outubro de 2016 como os novos rostos no Brasil, o casal representa bem a sensualidade brasileira - são jovens, modernos e muito talentosos. A campanha é assinada pelo fotógrafo Zee Nunes - que contribuiu com sua experiência em cada detalhe da imagem - e será veiculada nas mídias impressa e digital, além de contar com peças nos pontos de vendas em todo o território nacional, com distribuição de folhetos e visuais nas vitrines.



O novo casal sensual da perfumaria internacional

Atriz e modelo, Débora Nascimento, brilhou no cinema internacional quando foi convidada para participar da produção norte-americana de O Incrível Hulk. Desde de então, foi protagonista de filmes no cenário nacional, além de tornar-se uma das atrizes mais exuberantes da teledramaturgia brasileira. Descendente de africanos, italianos e índios, a atriz é jovem, talentosa, linda, moderna e tem um visual exótico, características importantes para a marca. “Ao ser convidada para ser o rosto da fragrância feminina Animale Instinct Pour Femme, soube que seria um momento profissional marcante e delicioso na minha carreira, porque sou apaixonada por perfumes e estou sempre atenta às novidades do mercado.”, afirma a atriz Débora Nascimento.
O jovem ator, Rômulo Arantes Neto foi eleito pela marca por ser reconhecido na mídia nacional, além de mostrar sex appeal e ser um dos galãs mais cobiçados da teledramaturgia brasileira. Participou de novelas como Sangue Bom e Império, novala na qual teve destaque. Jovem bonito, galanteador, Rômulo é visto em todos os circuitos fashion e sempre bem acompanhado. “Foi um imenso prazer fazer parte da campanha nacional de Animale Instinct Pour Homme. Sou apaixonado por fragrâncias, além de estar muito conectado com o universo da perfumaria internacional. Em todas as viagens a trabalho, procuro usar um cheiro diferente que tenha notas marcantes e com muita personalidade, assim como eu sou.”, afirma Rômulo Neto.

Sobre a campanha nacional

O moodboard da campanha nacional Animale Instinct, assinado pela diretora de arte Roberta Cardoso, tem como inspiração o mar azul da Costa Malfitana, rodeada de areia branca, com um céu azul e troncos de galhos secos para dar um ar totalmente praiano ao cenário.
A beleza assinada pelo beauty artist, Henrique Martins, traz uma pele iluminada e dourada, um make up em tons terrosos que sobrepõe o bronzeado da pele e cabelos com muitas textura e movimento.
Já o dress code, assinado pelos estilistas Rodrigo Grunfeld & Ale Duprat, traz peças com sobreposições e recortes, que dão um ar de sofisticado e luxuoso sobre tecidos em cores de tons neutros, brancos, camurças e terrosos.
A campanha teve  início no dia 1º de novembro e é assinada pelo fotógrafo Zee Nunes, que contribuiu com sua experiência em cada detalhe das imagens e também pela pela Odiséia Fimes, responsável pelo making of da peça publicitária.


Créditos: Assessoria de imprensa


© JOANA D'ARC - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Digital Mix Design.Tecnologia do Blogger.