Kosmo Beauté traz para o Brasil exclusiva linha de cosméticos produzida na Coreia do Sul - Joana D'arc

Destaques

22 novembro 2016

Kosmo Beauté traz para o Brasil exclusiva linha de cosméticos produzida na Coreia do Sul

Olá,tudo bem?
Mais de 60% do corpo humano é composto por água. Com essa informação em mente é fácil compreender a importância da água e os efeitos positivos que ela tem sobre o nosso organismo, não é mesmo?
Ter a pele hidratada é garantia de viço natural e de disfarce na aparência das rugas – sem contar que ajuda a combater o aparecimento precoce de linhas de expressão. Combinado com o uso de séruns que promovam a hidratação da pele como, por exemplo, o fantástico It’S SKIN Power 10 Formula Ye Effectoré,  importante para dar a devida atenção à ingestão diária de líquidos, pois manter o organismo com a hidratação em dia é o primeiro passo para garantir uma pele bonita e radiante.


It’S SKIN Power 10 Formula Ye Effectoré


A Coenzima Q10 é responsável por prevenir a oxidação de lipídios, agindo diretamente na prevenção do envelhecimento da pele. Por isso, é interessante ingerir alimentos que são fontes de Coenzima Q10, como, por exemplo: amêndoa, pimentão, amendoim e gergelim.
Além disso, nada melhor do que usar um sérum de alta concentração enriquecido com a Coenzima Q10, como o It’S SKIN Power 10 Formula Q10 Effector. O sérum Power 10 Formula Q10 Effector possui uma formulação enriquecida não só com a Coenzima Q10, mas também com Astaxantina que, em conjunto, combatem os radicais livres e retardam o envelhecimento da pele. O sérum acelera a renovação celular da pele, sendo um aliado perfeito para quem busca uma pele renovada e com viço natural reestabelecido.


It’S SKIN Power 10 Formula Q10 Effector Coenzima


Enriquecido com fito-colágeno, responsável pelo aumento da flexibilidade e da elasticidade da pele, o It’SA Coenzima Q10 é responsável por prevenir a oxidação de lipídios, agindo diretamente na prevenção do envelhecimento da pele.
Por isso, é interessante ingerir alimentos que são fontes de Coenzima Q10, como, por exemplo: amêndoa, pimentão, amendoim e gergelim. Além disso, nada melhor do que usar um sérum de alta concentração enriquecido com a Coenzima Q10, como o It’S SKIN Power 10 Formula Q10 Effector. O sérum Power 10 Formula Q10 Effector possui uma formulação enriquecida não só com a Coenzima Q10, mas também com Astaxantina que, em conjunto, combatem os radicais livres e retardam o envelhecimento da pele.
O sérum acelera a renovação celular da pele, sendo um aliado perfeito para quem busca uma pele renovada e com viço natural reestabelecido.

  It’S SKIN Power 10 Formula Q10 Effector Colágeno


Conhecida como um antioxidante natural, a Vitamina C é uma ótima aliada para quem busca a pele perfeita, pois, por combater os radicais livres, reduz significativamente os sinais de envelhecimento da pele.
Alguns exemplos de alimentos ricos em Vitamina C: laranja, acerola e cenoura.
Para quem busca um efeito ainda mais satisfatório da Vitamina C na pele, o It’S SKIN Power 10 Formula VC Effector é um sérum concentrado com uma formulação rica em Vitamina C, que, além de tratar a pele, uniformiza o seu tom e diminui visivelmente os poros dilatados.

It’S SKIN Power 10 Formula VC Effector Vitamina C



Você sabia que lavar o rosto muitas vezes ao dia não ajuda a combater a oleosidade da pele? Na verdade, o excesso de lavagens irá fazer o famoso efeito rebote. A pele entenderá que precisa produzir ainda mais sebo para combater o que foi retirado em excesso, o que deixará a pele ainda mais oleosa.
Para combater a oleosidade de forma efetiva, nada melhor do que usar produtos voltados para esse tipo de pele. O It’S SKIN Power 10 Formula Po Effector é um sérum concentrado que foi formulado para tratar peles com os poros dilatados e regular a produção de sebo, ou seja, perfeito para quem busca a diminuição da oleosidade da pele.


It’S SKIN Power 10 Formula Po Effector 


Muitos têm dúvida de como usar um sérum concentrado da forma correta.
O primeiro passo é higienizar o rosto – e, para isso, é importante usar um produto (sabonete, espuma de limpeza, etc.) que seja específico para o uso na pele facial. Após secar o rosto, aplique de 2 a 3 gotas de sérum e aplique em movimentos suaves por todo o rosto, evitando apenas a região ao redor dos olhos.
Assim você terá usado o sérum da melhor forma. Após a aplicação do sérum, você pode seguir com a sua rotina, como, por exemplo, a aplicação do seu protetor solar facial.


Sobre o Kosmo Beauté

Em novembro, a Kosmo Beauté se lança no mercado brasileiro como o mais novo e-commerce de beleza (http://www.kosmobeaute.com/), criado por Clarissa Ezaki, reúne os melhores produtos de beleza exclusivos da Coreia do Sul e fabricados com alta tecnologia. A loja online faz parte da divisão de negócios da Orion Cosméticos, empresa brasileira que atua na distribuição de perfumes, cosméticos e higiene, como os esmaltes da Big Universo.
Para este lançamento, a Kosmo apresenta a marca It’s Kin com uma inédita linha de 13 séruns para cuidados específicos da pele do rosto e pescoço, e que são referência da cosmética de alta tecnologia. O sérum é um tratamento líquido diário, fluído e não gorduroso, que penetra com rapidez e profundidade na pele.
Desta forma, atua mais assertivamente que um hidratante e como é formado por altas concentrações de ingredientes ativos, que vão desde opções mais básicas e já conhecidas do mercado como colágeno, vitamina B, C ou E, até formulações mais elaboradas e com ingredientes inusitados como o extrato de alcaçuz, extrato do cogumelo maitake, extrato de houttuynia cordata, arbutin, extrato de camomila, extrato de levedura, própolis, caviar e visco que tratam mais eficazmente um ou vários problemas específicos da pele. Os resultados surgem rapidamente, e de forma bem mais efetiva do que de um tratamento comum.
As fórmulas têm como objetivo combater os sinais do envelhecimento, recuperarando a energia de uma pele saudável. A It’s Kin é conhecida por desenvolver pesquisas e análises da pele, além de ter fabricação própria e produtos criados por dermatologistas da Seoul National Universidade. Após o lançamento da primeoira loja física em 2006 na Coreia do Sul, a empresa de cosméticos espalhou-se rapidamente através de mercados como a China e também nos Estados Unidos, sendo uma das mais prestigiadas, por sua credibilidade e respeito entre os muitos clientes ao redor do mundo, fornecendo-lhes produtos de excelente qualidade que resolvam o problema de cada pele, a um preço acessível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário