Garden Química lança novo produto para a renaturação proteica - Joana D'arc

Destaques

11 novembro 2016

Garden Química lança novo produto para a renaturação proteica


Bom dia!!!
A Garden Química, produtora e importadora de insumos para personal care, home care e químicos industriais, com sede em Guarulhos, acaba de lançar o Garden Plex, um novo produto desenvolvido pelo seu laboratório de inovação, gerenciado pelo renomado químico Daniel Caldeira, que tem como função a renaturação proteica.
O ativo, quando entra em contato com o peróxido de hidrogênio, faz com que o cabelo produza novamente pontes de enxofre, aumentando sua resistência durante todo o processo de coloração, descoloração ou alisamentos específicos. “Além de proteger o cabelo durante os processos químicos, o Garden Plex minimiza o estufamento da mistura do descolorante, garantindo assim maior segurança de aplicação e uso” – afirma Daniel.
O insumo foi lançado durante a In-Cosmetics Latin America, única feira da América Latina voltada exclusivamente para fabricantes de matérias primas para cosméticos.

Sobre a Garden Química

Produtora e importadora de um abrangente portfólio de insumos para personal care, home care e químicos industriais, a Garden Química tem sede em Guarulhos, Grande São Paulo, e atua no mercado desde 1992. Com capital 100% nacional, a empresa possui uma sede administrativa no Central Office de Guarulhos, e um centro logístico, na região de Cumbica, também na Grande São Paulo. A companhia dispõe de armazenagem verticalizada, logística integrada, frota própria, laboratórios de ponta e estrutura para análises microbiológicas. Entre os mais de 100 produtos produzidos pela Garden Química estão lauril éter sulfato de sódio, amidas, quaternários, bases peroladas, betaina entre outros. 


Site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário