RALPH LAUREN EYEWEAR :COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2016 - Joana D'arc

Destaques

26 outubro 2016

RALPH LAUREN EYEWEAR :COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2016

Ralph Lauren é reconhecida internacionalmente pelo seu estilo icônico, oferecendo um requinte atemporal a cada estação. A nova coleção de óculos Outono/Inverno 2016 para homens e mulheres é definida pelas novas cores, linhas elegantes e proporções clássicas. 

COLEÇÃO AUTOMOTIVE HINGE

Inspirado no fascínio eterno de Ralph Lauren pelos carros, a coleção Automotive foi criada com materiais que transcendem a moda.


RL7053 — óculos de sol masculino 

O formato piloto é reinterpretado com uma combinação em metal e aros em acetato. As hastes em metal apresentam o logotipo transversal RL gravado a laser entre dois parafusos. A paleta de cores estabelece uma ligação com os elementos dos automóveis, combinando os acetatos nas tonalidades marrom suave e preto com partes metálicas fortes. Este modelo é proposto em:
- marrom com preto brilhante, hastes verdes foscas e lentes verdes ou cinzas/verdes; 
- marrom com efeito vintage, hastes pratas escovadas semibrilhantes e lentes cinza espelhadas;
- preto com hastes bronzes e lentes cinza escuras. 

RL5095—Óculos de Vista Masculino

Armação masculina metálica, retangular, em aro completo. O logotipo transversal RL foi gravado a laser na dobradiça em metal, entre quatro parafusos. A paleta de cores une tonalidades escuras com combinações escovadas semibrilhantes: preto semibrilhante com hastes pretas; prata semibrilhante escovado com hastes marrons; bronze fosco com hastes cinzas uniformes; e verde semibrilhante com hastes tartaruga escuro vintage, logotipo e dobradiça verde uniforme.

COLEÇÃO “RICKY CHAIN”

Inspirada no estilo de Ricky Lauren, musa e esposa de Ralph Lauren, e na placa gravada "Ralph Lauren" que adorna a bolsa Richy Chain da marca, a nova coleção de óculos apresenta uma decoração metálica nas hastes, adornadas com detalhes em couro. 


L7054Q — óculos de sol feminino

Com um formato piloto metálico e ponte dupla, esta armação foi inspirada na bolsa Ricky Chain, e ostenta uma placa gravada completada por uma tira em couro. Lentes coloridas e uniformes realçam o look, enquanto as opções de lentes polarizadas oferecem o melhor em termos de conforto visual. Disponível em prata com tartaruga escuro, couro e ponteiras das hastes bronze e lentes cinzas; preto brilhante com parte superior preto sobre tartaruga; couro e ponteiras das hastes pretas e lentes cinzas degradês; cobre com couro e ponteiras das hastes pretas e lentes verde escuras e ouro claro com tartaruga listrado, couro e ponteiras das hastes bronzeado e lentes marrons degradês. 


RL6157Q — óculos de vista feminino

Este estilo de óculos de vista possui um formato borboleta superfeminino. Aqui os detalhes são muito importantes: as tonalidades das placas metálicas com a escrita "Ralph Lauren" gravada a laser combinam com as cores metálicas da armação frontal, enquanto a tira em couro, em preto ou marrom, completa o modelo. Uma paleta de cores composta pelas tonalidades: preto, tartaruga listrado e couro e ponteiras das hastes bronze; parte superior preto sobre tartaruga e couro e ponteiras das hastes bronze; e vermelho transparente com tartaruga escuro e couro e ponteiras das hastes pretas.

A venda na SUNGLASS HUT
(11) 4935-2324

Nenhum comentário:

Postar um comentário