Topper lança Kit Goleada especialmente para o Dia das Crianças - Joana D'arc

Destaques

23 setembro 2016

Topper lança Kit Goleada especialmente para o Dia das Crianças



Marca também aposta em bolas, luvas e mochilas para presentear nesta data
Kit Goleada tem venda limitada em setembro e outubro por R$ 119,99

A Topper, marca com forte presença no futebol brasileiro, desenvolveu um kit especial para presentear no Dia das Crianças. O Kit Goleada é a aposta da marca para os pequenos que gostam de curtir a infância jogando futebol. Com design que evidencia o grafismo combinado com tons flúor, tendência da moda que traz alegria às produções infantis, o tênis Spark é indicado para uso no futebol de quadra e também casualmente. Por R$ 119,99, o kit também acompanha meião e porta-chuteira. Os tênis estão disponíveis da numeração 28 ao 36 em três cores: preto, prata e amarelo neon.
 Para a data mais divertida do ano, a Topper também sugere bolas e luvas que vão permitir que os pequenos estejam preparados para se divertir no futebol com os amigos, além de mochilas coloridas que dão um ar mais leve para o dia a dia das crianças.
 As sugestões já podem ser encontradas nas principais lojas de artigos esportivos e e-commerces de todo o país.



Tênis que compõem o Kit Goleada (acompanha meião e porta-chuteira) – R$ 119,99 cada




Bola Sub 11 Futsal R$ 69,99; Bola N4 Campo R$ 79,99; Cup II Campo R$ 64,99
Luvas infantis Vector League Jr II R$ 99,99; Strike Futsal Jr II R$ 59,99; Titanium Jr II R$ 54,99




Mochilas Rapina R$ 89,99; Strike Graphic R$ 79,99; Gym Sack Vector II R$ 39,99

Sobre a Topper


Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.


Contatos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário