Océane Beauty Market – Tudo de beleza em um só lugar - Joana D'arc

Destaques

27 setembro 2016

Océane Beauty Market – Tudo de beleza em um só lugar


Olá,tudo bem?
A Océane anuncia uma grande novidade: a abertura de mais uma concept store, dessa vez no Shopping Morumbi, em São Paulo. Com um conceito inovador, a Océane Beauty Market é o local ideal para as mulheres que desejam encontrar tudo de beleza em um só lugar. Trata-se da primeira marca de beleza nacional a oferecer uma solução completa de produtos e acessórios por meio de uma experiência de compra única para quem busca praticidade.
 A loja manterá o atendimento especializado, onde as mulheres poderão ficar a vontade para testar todos os produtos, com o compromisso da variedade e da escolha do produto ideal. Ao entrar neste espaço, a Océane espera que as consumidoras se conectem com a sua essência, com suas escolhas e com o que as faz feliz.
 “A ideia é que a cliente tenha uma experiência envolvente e que a inspire a criar e compartilhar com o mundo a beleza de ser quem ela realmente é. Para nós, a beleza está na alma e atitude de cada mulher”, diz Michel Chehaibar, sócio-diretor da marca. Quem visitar o espaço encontrará todos os produtos da marca, divididos nas categorias: maquiagem, cabelo, unha, corpo, acessórios e coleção cápsula.
A loja contará ainda com obra de arte desenvolvida exclusivamente pela artista plástica Cris Conde, que será reproduzida no teto da loja, retratando a mulher Océane: moderna, contemporânea, urbana e antenada.
As novidades não param. A Océane traz novos produtos de beleza, entre eles o pincel oval O!Wow Brush.  Ideal para blush, base ou pó compacto, seu formato arredondado facilita a aplicação em todo o contorno do rosto, dando um resultado uniforme e natural. 
 Este modelo é perfeito para automaquiagem, pois permite uma maior precisão e movimentação – uma solução prática para a make diária! As cerdas, feitas em fibras sintéticas de nylon, são super macias e deslizam facilmente pelo rosto. Além disso, elas são mais altas no meio e mais baixas na lateral, para evitar excesso de produto.
 A marca anuncia também para o próximo mês, o lançamento de um e-commerce próprio, com o objetivo de atender todas as consumidoras do território nacional seguindo o mesmo conceito de Beauty Market. A plataforma contará com portfólio completo de produtos com mais de 500 SKUS disponíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário