Choix recebe a nova coleção da Handred - Joana D'arc

Destaques

21 setembro 2016

Choix recebe a nova coleção da Handred



Olá,tudo bem?
A marca carioca Handred, que produz moda atemporal e peças genderless, do estilista André Namitala, já está a venda na Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, localizada na Rua Professor Artur Ramos, 181, em São Paulo.
A nova coleção traz uma afirmação do próprio DNA da marca. Materiais crus, como o linho, modelagens amplas e alfaiataria adaptada para o balneário. Na foto, robe unissex -- peça-chave da nova linha. 



Sobre a Loja Choix

Fundada em dezembro de 2010 pelos sócios Márcio Ribas e Rubens Gomez, a Loja Choix, que significa escolha em francês, chegou ao mercado com a proposta de oferecer produtos feitos por alguns dos nomes mais interessantes do segmento de moda, design e arte contemporâneos, sempre proporcionando ao visitante o que há de melhor e mais legal no mercado, com despretensão, valorizando a história do produto e o consumidor que busca em meio à imensa oferta de informações pasteurizadas, um lugar onde possa encontrar peças mais cuidadas, direcionadas e que tenham além de qualidade, personalidade. 



Contatos Choix

Rua Professor Artur Ramos, 181 – Jardim Paulistano – São Paulo 
Telefone: (11) 3078-9475 ou (11) 2649-4265
Horário: De segunda-feira à sábado, das 11h às 20h


Nenhum comentário:

Postar um comentário