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7 Dicas Eficazes para Perder Gordura da Barriga – Rosi Feliciano

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19 agosto 2016


Agosto foi comemorado o Dia dos Pais, a lembrança ainda está bem viva, muitos homens ganharam presentes, outros apenas um gesto de carinho e milhares de homens foram nas escolas assistir as apresentações dos filhos.
Para presentear os pais buscamos uma matéria que é do real interesse deles. Uma pesquisa revelou que manter a barriga em forma é a maior preocupação dos homens em termos de saúde e autoestima.Se você quer perder gordura na barriga “eficaz” tenha em mente que não é uma ação isolada que vai dar certo, mais sim um conjunto delas.
Em primeiro lugar é preciso um corpo saudável, para isso é preciso avaliação clinica e exames laboratoriais.Após avaliação pode-se introduzir dentro do seu perfil um estilo de vida saudável que vai leva-lo a perda de gordura na barriga de forma duradoura.
Um conjunto de ações vai leva-lo a uma barriga lisinha e as principais são: dieta, exercício e sono.

 Segue abaixo algumas dicas para você perder barriga:

1.    Controle o que você come

O ideal é perder um quilo por semana para ser sustentável e saudável.Existe um calculo mínimo de calorias a consumir por dia.Se você executar uma hora ou menos de exercício por semana, multiplique seu peso corporal por 10.Se você pesa 80 kilos precisa fazer um dieta de 800 calorias.Isso é quanta caloria mínima que você deve consumir diariamente.
Você pode dividir essas calorias, porém pode ser dividida em muitas refeições três, quatro, cinco ou seis, desde que todas sejam pequenas porções.No entanto, se você perde mais do que isso em exercícios, adicione 1 ao multiplicador para cada hora adicional que você treinar.
Uma caloria não é igual a outra, os alimentos são diferentes e seu corpo sabe disso e metaboliza cada alimentos de forma diferente.
O controle é importante e quanto mais você controla mais tem consciência do que você come.
Não importa a conta que você faça, você vai descobrir que a dieta ideal para perder peso e barriga é aquela com base nutricional completa: alimentos naturais, frescos, orgânicos, variados, vegetais, legumes, carne, oleaginosas, cereais, agua, tudo em uma quantidade moderada e quase nada dos engordativos: farinha em excesso digo: massa branca, glúten, arroz branco, açúcar, sódio, frituras, gorduras ruins, produtos industrializados, álcool e outros por ai.



2.    Beba bastante agua

Pesquisas já confirmaram que beber bastante agua diminui a vontade comer doce, melhora o sono, a ansiedade, a fome só isso já é uma grande ajuda para perder barriga.
E ainda promove a saúde geral do seu corpo “imunidade”. Então beba bastante agua hidrate-se o dia todo.

 3.    Proteína

Você provavelmente não precisa ser vendido sobre as virtudes de proteína, uma vez que é a matéria-prima para o crescimento muscular.Mas também ajuda a extinguir o apetite e ajuda na perda de gordura.Coma 1 grama para cada kg de seu peso corporal.
Se você quer pesar 80 kg, você vai comer 80 gramas de proteína.Um grama de proteína é de cerca de 4 calorias.Assim, para calcular as calorias você vai comer a partir de proteína, multiplicar o número de gramas por 4.

 4.    Gordura

Durante anos, este nutriente foi considerado um demônio dietético.No entanto, estudos recentes mostram claramente que não é gordura que infla sua barriga, mas sim muitas calorias.
E, ao que parece, a gordura pode realmente impedi-lo de comer demais, porque isso faz você se sentir completo.O resultado final: você comer menos e mesmo assim ficar satisfeito.
Coma metade de um grama por todos os kg de seu peso corporal alvo.Se seu objetivo é pesar 80 kg, que seria de 90 gramas.




5.    Carboidratos

Alimentos contendo carboidratos não só tem um bom gosto, mas também pode ser ricos em vitaminas e minerais.Então você não precisa eliminá-los completamente; você só precisa ter certeza de que você não está comendo em excesso.
E consumir as quantidades adequadas de proteína e gordura vai fazer esse objetivo muito mais fácil, já que ambos mantem a fome longe.Coloca uma prioridade maior em proteína e gordura e deixa o restante de suas calorias de carboidratos.
Adicione suas calorias de proteína e gordura e subtrai esse total de suas calorias diárias atribuídas.Usando o exemplo 80 kg, que te deixa com 320 calorias.Esta é a quantidade de calorias que você pode comer de carboidratos.
Como proteína faz, carboidratos fornecem cerca de 4 calorias por grama então dividem suas calorias de carboidratos por quatro para determinar quantas gramas de carboidratos que você pode comer.

 6.    Crie seu cardápio

Construa a sua dieta em torno de alimentos inteiros, aqueles que você encontraria na natureza.
Você deve escolher principalmente carne, ovos, laticínios, frutas, legumes, nozes e legumes, além de produtos grãos que são feitos com 100 % de farinha de trigo integral.
Nota-se que alimentos doces típicos, produtos fritos e açucarados não fazem parte da lista.
Use as opções de comida abaixo como um guia para a concepção de sua dieta.
Misture e combine os alimentos de qualquer maneira que você gosta enquanto estiver seguindo as calorias, proteínas, gorduras, carboidratos e diretrizes para o seu peso corporal alvo.
Os números de nutrição listados não fornecem quantidades exatas de calorias e outros nutrientes, mas estas são médias aproximadas permitem que você calcule.
Siga estas regras para tornar o seu plano alimentar ainda mais eficaz.

*Consuma pelo menos 2 porções de legumes por dia.
*Os vegetais são baixos em calorias e ricos em fibras.
*Coma pelo menos 2 porções de frutas por dia.

Frutas fornecem os músculos com uma abundância de carboidratos para a energia, mas tem menos impacto sobre o açúcar no sangue do que os grãos e outros alimentos ricos em amido fazem.Isto é importante porque pode ajudar a evitar as ânsias e farras que ocorrem quando o açúcar no sangue sobe rapidamente e depois cai.O ideal é que a maioria de seus carboidratos venha de frutas e legumes.
Assim, limitar-se a apenas duas porções diárias de grãos, feijões e legumes de alta quantidade de amido e consumir o resto de seus carboidratos.
Nos dias em que você trabalha fora, comer uma hora antes do exercício e novamente dentro de 60 minutos após o seu último representante.Para ambas as refeições, objetivo para 0,25 gramas por kilo de seu peso corporal alvo em proteínas e carboidratos.
Portanto, se seu objetivo é ter 80 kg, você iria comer 45 gramas de cada nutriente.Isso fornece os músculos com uma dose saudável de nutrientes para abastecer seu treino e para atualizar seus músculos depois que você fez.Tenha em mente que a sua ingestão total de proteína e carboidrato para o dia não muda; você está apenas comendo estrategicamente para obter melhores resultados.

 7.    Dieta Detox uma vez por ano

Segundo o Plano Detox Rosi Feliciano a dieta ajuda a perder barriga, porque ela por si só já e emagrecedora e ainda promove benefícios no corpo que são fundamentais para saúde, perda de peso e uma barriga mais lisinha.A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor. A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes. 

Veja o vídeo oficial:





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