Os Perfumes Favoritos das Celebridades - Joana D'arc

Destaques

17 julho 2016

Os Perfumes Favoritos das Celebridades

O perfume traz cheiros, notas e gostos. Uma boa fragrância pode ser poderosa. Quando sentimos um aroma marcante, nos recordamos de momentos especiais, sentimentos e emoções. Além disso, o perfume pode ser usado como uma arma de sedução. Quem nunca sentiu saudades do cheiro da pessoa amada? Marilyn Monroe seduziu o mundo inteiro dizendo que dormia apenas com duas gotinhas de Chanel nº 5 e nada mais. Não há dúvidas que o perfume é uma das grandes paixões da humanidade. Tão importante que fazem com que a gente se pergunte qual nossos amigos e familiares estão usando. Afinal, somos atraídos pelos cheiros.
O aroma é um item “misterioso”, olhando para alguém conseguimos saber tudo que a pessoa está vestindo, mas não conseguimos ter certeza de seu perfume. As fragrâncias podem transmitir nosso humor, nossa personalidade e nossas paixões. Um cheiro marcante relembra momentos e pessoas queridas. O perfume certo pode dizer muito sobre você, sobre os seus hábitos, individualidade e presença. As vezes queremos usar o perfume de alguém que admiramos ou gostamos para conseguirmos ter a mesma força, animo e beleza. Falando em pessoas que gostamos, você já se perguntou qual fragrância a sua celebridade favorita usa? Perfumes importados, femininos e masculinos. Os famosos utilizam perfumes que os destacam e que combinam com sua atitude. Para você saber que cheirinho comprar para ficar elegante igual as celebridades, confira:

Perfumes Femininos: 

Entre tantos perfumes importados, os favoritos das cantoras poderosas Katy Perry e Beyoncé é o Angel. O Perfume da Thierry Mugler tem formato de estrela, e, de acordo com a marca, foi feito para mulheres conquistadoras e carinhosas. O cheiro tem notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo e sândalo. Não há dúvidas que as duas cantoras são conquistadoras. Ambas já se apresentaram durante o evento de futebol americano mais visto no mundo, o Super Bowl. Já ganharam também diversos prêmios, entre eles, o People’s Choice Award na categoria de “melhor cantora feminina”,mostrando que são carinhosas com seus fãs, já que este é um prêmio escolhido pelo público.


A atriz Emma Roberts fez muito sucesso protagonizando a série “American Horror Story”. Atualmente, ela interpreta uma patricinha mimada e poderosa no seriado “Scream Queens”. A escolha de Emma é o perfume Pure Poison, da Dior. A fragrância, que tem flores brancas e notas amadeiradas, combina muito com a atriz e as personagens que ela tem feito, já que em português o nome do perfume significa “puro veneno”.


Kristen Stewart ficou muito famosa e virou um ícone de beleza e estilo após protagonizar a saga “Crepúsculo” nos cinemas. A atriz escolheu o Brit, da Burberry, como seu perfume favorito. Segundo a marca, a fragrância de notas lima, pêra, amêndoa verde, amêndoa doce, madeira de Mogno, âmbar e baunilha, combinam com pessoas que têm o espírito brincalhão dosado com um delicioso toque de ironia. Esta fragrância cheia de personalidade, combina muito com a Kristen.


Megan Fox é conhecida pela sua sensualidade e beleza. O perfume predileto da diva é o Light Blue, da Dolce & Gabbana. Perfume que foi feito para mulheres casuais, modernas e femininas. O frasco foi inspirado pelo céu da Sicília. A fragrância é composta por rosa branca e jasmim e tem notas de maçã, cedro e âmbar.


Jessica Alba usa o Miss Dior, este perfume tem tudo a ver com a atriz, já que foi feito para mulheres espirituosas, apaixonadas e elegantes. O perfume floral mistura notas de rosa de Grasse com jasmin espanhol. A fragrância também é complementada pela essência de patchouli da Indonésias, trazendo sensualidade e excentricidade. A heroína do quarteto fantástico mostra todas essas características e é uma mulher extremamente chique.

Perfumes Masculinos:



O perfume Polo, da Ralph Lauren é a escolhe de Príncipe William. Este perfume é clássico e fino, assim como príncipe, além de ser elegante e tradicional. A fragrância é amadeirada formada por uma combinação de pinho do Canadá e eucalipto. William é símbolo da realeza. Ele é tão querido pelo povo, que muitos pedem que seu pai não assuma o trono e deixe que o príncipe se torne o próximo rei do Reino Unido.


O ganhador do Oscar, Jared Leto, utiliza um perfume que combina com a sua personalidade. O CK One, da Calvin Klein, é jovem, moderno, unissex (prezando pela liberdade de gêneros) e atual. Sua fragrância é cítrica e refrescante. 


Já Kevin Bacon, que está fazendo sucesso na série “The Following”, optou pelo perfume Higher Energy, da Dior. Este perfume de fragrância fresca combina com homens que possuem muita energia e gostam de aproveitar a vida.


Antonio Banderas utiliza o Eau Sauvage, da Dior. Um perfume muito forte e masculino, combina com o ator que sempre foi muito elegante e sempre esteve na moda. Outro perfume que exalta a sensualidade do homem é o favorito do cantor George Michael, o Le Male, de Jean Paul Gaultier. O perfume tem uma fragrância oriental que combina notas de menta, artemísia, cardamomo e bergamota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário