4 aplicativos indispensáveis para dispositivos Android - Joana D'arc

Destaques

28 julho 2016

4 aplicativos indispensáveis para dispositivos Android

Os smartphones facilitaram a vida de todos, com tantas possibilidades e sendo arma fundamental para a comunicação, seja com o trabalho, família ou amigos, hoje não tem como viver sem!
Você nem sabia que um dia o celular iria virar uma peça fundamental da sua rotina. É interessante descobrir as ferramentas necessárias para que você transforme a sua rotina ainda mais prática, rápida, eficiente e responsável. Confira os quatro aplicativos indispensáveis para seu Android.

Du Speed Booster

Não adianta nada ter um smartphone, se você não o usa de maneira eficiente. Já teve problemas com seu celular sendo lento e travando toda hora? É, nessa sociedade onde tudo tem que ser muito rápido e prático, não dá tempo de ficar esperando a crise do smartphone. O Du Speed Booster é um aplicativo multifuncional, já que deixa seu celular mais rápido, além de possuir um sistema de antivírus integrado, ele faz a limpeza de cache do Android, aumentando em até 60% a velocidade do seu smartphone. Legal né? Protege, desocupa, acelera e ainda tem carga inteligente, pois ele exibe o status de carregamento em tempo real, estimando corretamente o tempo de carregamento restante. O Du Speed Booster também exibe notificações no protetor de tela para nunca perder mensagens dos amigos.

Photo Wonder

Vivemos na era do marketing pessoal somado a necessidade de mostrar coisas da sua vida, a “autopromoção”. Tem inclusive pessoas que vivem da sua imagem e que faturam uma nota postando fotos nas redes sociais. Mas, nem sempre temos tempo de nos maquiar, ou acabamos indo para um lugar muito lindo, mas não conseguimos passar isso na imagem fotografada. Hoje em dia, uma boa imagem é essencial para a vida social e profissional. Sendo assim, um dos aplicativos essenciais dessa lista é o Photo Wonder. Com mais de cem milhões de usuários em 218 países, este aplicativo, que já ganhou o prêmio de “O Melhor Aplicativo no Google Play”, permite fazer maquiagem e embelezar suas fotos de um jeito simples e divertido. Sem falar, que o aplicativo é cheio de efeitos que vão deixar você e sua foto lindos! Ele é capaz de fazer cortes na imagem, emagrecer, decorar personalizar entre outros. Se você quer garantir uma boa aparência em qualquer situação, baixe este aplicativo.

Google Agenda

Atualmente pontualidade e compromisso com o trabalho pode definir o rumo da sua carreira. Você não vai conseguir manter-se com essa postura se esquece e não anota a data da sua prova, da sua reunião, o dia que um documento importante tem que ser entregue, e até o aniversário de seus amigos, colegas, familiares e chefe. Se você pretende ter uma vida mais comprometida com datas e horários, precisa baixar o Google Agenda. Esse aplicativo é gratuito e é capaz de se conectar ao gmail, reconhecendo compromissos marcados por e-mail automaticamente. Quando se insere um evento manualmente, o app sugere nomes de pessoas e compromissos que podem integrar o agendamento.

Waze

Se você mora em cidade grande, viajou para outro país ou simplesmente não tem o mínimo de senso de direção, este aplicativo pode ser ideal para facilitar a sua rotina. Waze é um GPS gratuito que te ajudará a se locomover da melhor maneira, com o menor tempo e melhor custo benefício pela cidade. Fugindo do transito, ele guia os motoristas pelas ruas, garantindo que você esteja ciente de algumas coisas importantes como radares, acidentes entre outros. O sistema ainda te dá a possibilidade de avaliar alguns tópicos e dar dica a outros motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário