Cabelo Maltratado Nunca Mais - Joana D'arc

Destaques

07 junho 2016

Cabelo Maltratado Nunca Mais

Olá!!
Hoje em dia é super normal pintar, descolorir, alisar e fazer mil tipos de químicas no nosso cabelo e ainda achamos que ele vai reagir super bem e nada vai mudar na sua estrutura, mas, não é bem assim! A cada química agride uma parte do cabelo e você fazendo com muita frequência, acaba atingindo o córtex, que é protegido pela cúticula, isso quer dizer que: seu fio perde a massa!
Mas, se você puder evitar que isso aconteça e ter uma tratamento super simples para fazer em casa? Pega o bloquinho e anota todas as dicas!
A Lola lançou uma linha babado para você fazer uma reconstrução em casa e até mesmo durante a química: Eu Sei O Que Você Fez Na Química Passada, é composto por três produtos: shampoo, spray repositor e máscara, que é uma carga proteica de aminoácidos. 
O maravilhoso da linha é que ela é capaz de ser um antioxidante proderoso para seus fios, pois a química oxida demais, mantem a cor viva e não desbota, além de ajuda manter a umidade dentro do fio, repor a massa de forma leve, sem deixar os fios rígidos, fortalece e deixa o cabelo com muito brilho e maleabilidade.
O Shampoo CPA vai preparar seu fio para receber a reposição de massa, ele melhora a permeabilidade à umidade e retenção da água, lembrando que ele NÃO É UM ANTIRRESÍDUOS, então não desbota a sua cor e nem tira sua progressiva. Você pode comprar clicando AQUI.
Esse é o milagre da linha, consegue penetrar na fibra do fio, repondo a massa do córtex, fortalecendo o fio e reconstruindo progressivamente o que a química maltratou. Deve ser usado uma vez por semana e pode ser usado juntamente com a mistura da tinta ou descolorante, colocando em médica 4 borrifadas do produto. Esse processo evite com que a química agrida demais o fio, sem alterar a cor ou fixação.
Seu uso deve ser com os cabelos lavados apenas com o shampoo, de preferência da mesma linha, aplicado em toda a extensão dos fios, deixar agindo 5 minutos e aplicar a máscara CPA em cima, deixando agir mais 15 minutos.
Esse processo devolve a água aos fios, massa, maleabilidade  e resistência, o cabelo fica super macio, fácil de desembaraçar e com muito mais brilho. Você pode comprar clicando AQUI.
A máscara CPA vai intensificar o poder do Spray, deixando seus fios extremamente macios para evitar quebras e rigidez. Pode ser usada sozinha com o shampoo para cabelos mais saudáveis, o resultado continua sendo ótimo.  Além de proteger a cor do seu cabelo, deixa os fios sem frizz e super alinhados.  Você pode comprar clicando AQUI.
Lembrando que a linha é liberada paras as técnicas Low/No Poo (spray e máscara), selo Cruelty Free (não testado em animais) e 100% Vegano.
NÃO CONTÉM Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones,Parafina,Óleo Mineral, Gluten.
Todos os produtos citados você encontra na Wolare cosméticos , e não esqueça de usar o seu código de cupom de desconto de 5% é: DARK16 . Este código é válido por um ano. Cada CPF pode utilizar até duas vezes o código.
Vamos aproveitar meninas!!!!! Venha conferir algumas ofertas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário