Love Is In The Air - Joana D'arc

Destaques

25 maio 2016

Love Is In The Air

Olá!!!
Já estamos quase em junho, e em todo lugar que olho vejo o amor. Seja no sussurro do vento, no vai e vem do mar o amor está no ar.
E nessa época do ano sempre passa filmes românticos na Tv ou você acaba alugando um filme para ver com quem ama. E nesta semana eu assisti o filme " Esposa de Mentirinha".

Sinopse:

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 

É uma comedia romântica muito boa, se você não viu eu recomendo. Agora, meninas eu amei os looks usados pela Jennifer Aniston. São simplesmente lindos!!!! Eu me apaixonei por este modelito.


Vocês gostaram? Lindo e elegante. Pensando nisso eu tentei recriar o look usado no filme.


1°  Cinto de couro : Alexander McQueen

2° Vestido Slim gola v : Alexander McQueen

3° Pulseira com pirita: XAA

4° Sandália modelo " Lottie" : Jimmy Choo

5° Óculos de sol : Tom Ford

6° Brincos em prata de lei : Shaun Leane

Essa foi a minha wishlist do filme " Esposa de mentirinha". E todas as peças que citei você encontra na loja FARFETCH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário