A Feira do Livro Cinelândia está completando 60 anos - Joana D'arc

Destaques

15 maio 2016

A Feira do Livro Cinelândia está completando 60 anos




Olá!!
A Feira do Livro Cinelândia está completando 60 anos, e conta, até a próxima quarta-feira (18/05), com a presença da escritora Patricia Morais, biógrafa da também escritora e queridinha dos jovens leitores, Thalita Rebouças.


Patricia Morais, lançou em apenas onze meses três livros, entre eles a biografia da também escritora e queridinha dos leitores brasileiros, Thalita Rebouças (que acredita ser a primeira do Brasil especialmente voltada ao público jovem),  teve seu livro "A vida que eu quero" selecionado pela APPAI - Associação dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do RJ - e participou da Bienal Rio. Atualmente a autora vê seu livro fatos reais que fala sobre a perda de um cachorro, "Após uma tragédia um recomeço",  "bombar" nas escolas e já foi citada como uma das Escritoras mais queridas do Instagram, onde, vale destacar, em poucos meses já ultrapassou a marca de vinte mil seguidores. 
Atualmente a autora segue com seu projeto pequenininho, independente, mas megafofo, como ela faz questão de frisar, "Vem ver meus livros" por Feiras de Livros do RJ, em parceria com a ABL Associação Brasileira do Livro. Feiras já visitadas pela autora: Largo do Machado, Saens Peña, Duque de Caxias, Ipanema, Méier e Cinelândia. Sua próxima parada, já no próximo mês, será na Feira do Livro Copacabana.  
Além de tudo isso, a primeira participação da autora em um programa de televisão não poderia ter sido mais especial, pois foi no queridíssimo Programa Sem Censura, de Leda Nagle. Nada mal para quem é da Baixada Fluminense e decidiu, num ato de coragem, largar seu emprego para viver de seus livros, de seu sonho. 





Contatos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário