LINHA KERAGEN EVOLUTION LISO ABSOLUTO - Joana D'arc

Destaques

30 abril 2016

LINHA KERAGEN EVOLUTION LISO ABSOLUTO

Olá!!!
Hoje estou aqui para falar novamente da Kert cosméticos,se você não leu a postagem antiga clique aqui.
Com tradição no mercado de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e a presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade de consumidores e profissionais de cabelo em todo o país.
Com fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.
Acabo de receber um mimo da Kert, veja:


Keragen Liso Absoluto

Promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade, hidratando e devolvendo o brilho e a maciez.


Shampoo Keragen Liso Absoluto

Sua exclusiva formula enriquecida com Óleo de Argan limpa suavemente os cabelos nutrindo e hidratando a fibra capilar, devolvendo o brilho e a umidade natural dando maciez e a flexibilidade dos cabelos.


Condicionador Keragen Liso Absoluto

Sua exclusiva formula enriquecida com Óleo de Argan, revitaliza, hidrata e protege os cabelos volumosos e ressecados devolvendo o brilho e a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Seus cabelos ficam mais brilhantes, saudáveis e sem volume.


Creme Keragen Liso Absoluto


Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade hidratando e devolvendo o brilho e a maciez. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho, maleáveis e sem volume.


Minha Opinião:

Usando a linha eu já percebi meu cabelo hidratado,com balanço e sem volume.A linha tem um cheiro delicioso,aprovei os produtos.A linha realmente cumpre o que promete!!!!



Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário