LINGERIE BR : Marca Gellis Lingerie. - Joana D'arc

Destaques

25 abril 2016

LINGERIE BR : Marca Gellis Lingerie.


Olá!!
Hoje vou falar da LINGERIE BR, a mais nova parceira do blog.
O LINGERIE BR é o primeiro shopping virtual do Brasil especializado na venda de moda íntima no atacado.O objetivo é reunir as melhores fábricas e confecções de moda íntima em um só lugar para oferecer, a varejistas e revendedores, os melhores produtos do maior polo de moda íntima do país.Eles estão comprometidos com a sua estabilidade financeira e satisfação pessoal.Oferecem preços competitivos a fim de impulsionar as suas vendas.
Hoje, eles tem mais de 500 modelos diferentes de conjuntos, calcinhas, fitness, roupas de dormir, cuecas, soutiens e muitas outras categorias de produtos, nos mais diversos estilos,
clássico, despojado, casual, sexy, moderno e romântico, dentro das tendências da moda, para os mais exigentes compradores.
Possuem clientes varejistas e revendedores em todo o Brasil, estabelecendo uma relação de confiabilidade através do compromisso com cada um deles. Se você pretende comprar lingerie para revenda chegou ao lugar certo. Eles tem uma equipe qualificada que te prestará um atendimento totalmente profissional, apta a sanar todas as suas dúvidas.
Disponibilizam amplo estoque com muitos produtos essenciais ao guarda-roupas de todo homem ou mulher, as melhores peças com ótimos preços e condições especiais para sua revenda.
O Shopping Lingerie BR foi fundado em junho de 2013, mas foi em Agosto de 2015 que iniciou a sua expansão para atender todo o Brasil. Foram dois anos de preparação, estudos, testes e ajustes para chegar a um resultado de sucesso. Quatro empreendedores que adquiriram respeito pelos mais de 20 anos de muito trabalho sério no mercado,investiram tempo e energia no projeto que vai se tornar, em breve, o maior fornecedor de moda íntima no atacado em todo o Brasil.
 E hoje vou falar da marca Gellis Lingerie. 

Gellis lingerie é uma empresa de moda íntima e moda noite de Nova Friburgo, que oferece num mesmo produto design diferenciado, conforto e sedução.
A Gellis Lingerie me enviou este lindo mimo.

Camisola Bruna em Tule 

Camisola em tecido de tule com toque leve e efeito transparente, apresentando muita beleza e sensualidade. Design diferenciado, dentro das últimas tendências da moda, com um babado logo abaixo do busto e nas costas, a peça toda foi finalizada em cetim. 
O busto confeccionado em tule duplo oferece mais conforto. Possui alças reguláveis e 2 laços enfeitando cada uma delas. 
Acompanha calcinha fio dental também confeccionada em tule e traz um laço de cetim em cada lateral, tamanho ajustável da alça se adaptando melhor ao seu tipo de quadril. Fundinho com forro de algodão. 


Composição:

Camisola: 92% poliéster, 8% elastano; Calcinha: 92% poliéster, 8% elastano e forro: 100% algodão.
MedidasTamanhos:

 P/M/G/GG - corresponde: 38/40 - 42 - 44 - 46.

Veja a Camisola na modelo.


Se você gostou dessa linda camisola e quer conhecer outras peças maravilhosas, entre na loja da Gellis Lingerie e boas compras.



Contatos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário