Bothânico hair - Joana D'arc

Destaques

21 abril 2016

Bothânico hair

Olá!!!
Pessoal eu estou aqui para falar da Bothânico Hair.
Desde 2002, produtos naturalmente encantadores vêm trazendo muito mais beleza e bem-estar para a vida de várias pessoas. E foi assim, conquistando clientes nos salões de Belo Horizonte (MG), que a Bothânico Hair cresceu e ganhou o mercado nacional. Atualmente, os cosméticos da marca já podem ser encontrados e contam com fãs por todo o país.
Através de uma linha diversificada - que associa alta tecnologia e recursos naturais - a Bothânico Hair desenvolveu um importante diferencial que promete conquistar a todos: o conceito Naturalmente Você, com produtos que valorizam e acentuam a beleza natural, incentivando a aceitação das características e o estilo próprio de cada um.
Todo esse sucesso da Bothânico Hair não é por acaso. A empresa conta ainda com modernos laboratórios, mão-de-obra especializada e instalações que atendem os mais altos padrões. Só assim - com muita qualidade - é possível levar para você produtos cada vez mais eficientes, com matérias-primas variadas e belas embalagens.A natureza faz parte da Bothânico Hair
A forte relação com a natureza não está presente apenas nos produtos da Bothânico Hair. Preocupada com a preservação do Meio Ambiente, a empresa trata de todos os efluentes produzidos em sua fábrica, devolvendo aos rios uma água totalmente limpa. Todo esse cuidado, é reconhecido pela Fundação Estadual de Meio Ambiente, Conselho Estadual de Política Ambiental e Corpo de Bombeiros (devido a política de normas de segurança).
A Bothânico Hair me enviou dois produtos:




Máscara Capilar Bothânico Hair Pós Química 

A Máscara Capilar Bothânico Hair Pós Química oferece hidratação profunda nos cabelos, resgata e reestrutura os fios danificados resultando em cabelos saudáveis, macios, com brilho, maciez e resistência.Recupera os fios prejudicados que passaram por tratamentos químicos pois é enriquecido com amarante, extrato de quinoa e óleo de coco uma combinação de nutrientes que hidratam e revitalizam os cabelos.





Finalizador Pós-Química da Bothânico Hair

O Finalizador Pós-química facilita o pentear e protege os fios dos raios ultravioletas.


ATIVOS:

O Amaranto é fonte de vitaminas e minerais.

A Quinoa é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida.


O óleo de Coco promove nutrição e emoliência.



Minha Opinião:

A máscara capilar é simplesmente ótima, Senti os fios muito mais hidratados e alinhados, o que proporciona ao cabelo um aspecto de muito mais saudável.O finalizador pode ser usado no cabelo úmido ou seco,o resultado desse produto quando aplicado no cabelo úmido é excelente além de possuir filtro solar.
 Os produtos tem um super poder de recuperação dos fios , e possuem um PH baixo, promovem uma ótima manutenção da química feita nos fios. Além do cheiro dessa linha que é muito bom, eu aprovei e gostei Super recomendo!!!!!



Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário