SINEFLEX - TERMOGÊNICO E BLOQUEADOR DE GORDURA - Joana D'arc

Destaques

17 março 2016

SINEFLEX - TERMOGÊNICO E BLOQUEADOR DE GORDURA


Olá!!
A Inovação! SINEFLEX é precursor de uma nova geração de suplementos nutricionais, conceituado pela eficiência e utilizado principalmente pelos frequentadores de academias que buscam em seus treinos sua melhor forma física, e por atletas de alto nível, que fazem do Sineflex um dos mais consumidos no Brasil.
Criado pela Power Supplements, SINEFLEX resulta do estudo e pesquisas avançadas na área da engenharia nutricional, sua fórmula integra doze substâncias biodísponiveis que proporcionam benefícios nutricionais de forma equilibrada, eficiente e segura ao organismo humano. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. SINEFLEX não contém glúten e seu uso deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
Sua formulação dois em um, faz o Sineflex ser um produto único. Ele age de duas formas:
Cápsulas Pure Blocker: Essa cápsula é indicada para auxílio na redução da absorção da gordura dos alimentos, ele cria uma espécie de gel que absorve a gordura dos alimentos ingeridos e elimina através das fezes.
Cápsula Dynamic/Focus: Já a Dynamic/Focus tem o papel de acelerar todo metabolismo corporal, estimular a termogênese e aumentar seu foco durante todo treino. A Dynamic/Focus irá auxiliar seu corpo a queimar todos os depósitos de gordura, fazendo você conquistar um corpo mais seco e esbelto.
Disponível em pote com 150 cápsulas, sendo 30 Dynamic/Focus (Termogênicas - 560mg) e 120 Pure Blocker (Bloqueadoras de Gordura - 600mg). 




EFEITOS DO SINEFLEX:

Contribui para Queima de Gordura Corporal
Estimula a termogênese 
Ativa o metabolismo do Corpo
Eficaz no Aumento de disposição nos Treinos
Reduz a absorção de gordura dos alimentos ingeridos (Cápsulas Pure Blocker)
Contribui para um funcionamento intestinal
Aumenta a sensação de saciedade, diminuindo a fome
COMO TOMAR O SINEFLEX

Cápsula Incolor – Pure Blocker:

Use 2 cápsulas, 2x ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Esse produto é indicado para auxílio na redução da absorção da gordura dos alimentos. Você deve ingerir dois copos de água cada vez que tomar as cápsulas Pure Blocker.

Cápsula Bordeaux – Dynamic/Focus:

Use 1 cápsula ao dia, 1x ao dia, 30 minutos antes do almoço (pode-se tomar junto com as cápsulas Pure Blocker).

Registro M.S - ANVISA – SINEFLEX - POWER SUPPLEMENTS - Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

 Minha Opinião:

Me senti mais disposto o dia inteiro. Com algumas semanas você já pode ver a diferença no espelho.Ganhei massa muscular e tive uma grande perda de gordura.Produto aprovado, super recomendo.

Este produto esta a venda na loja Bom Suplemento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário